Corpo de coala fixado em poste causa revolta na Austrá

Corpo de coala fixado em poste causa revolta na Austrá

Mensagempor XX_dera_XX » Sáb Jan 13, 2018 07:04

Corpo de coala fixado em poste na Austrá

26220040_1543879765647229_4841761617075611185_n.jpg

SYDNEY As autoridades australianas esto investigando um de que gerou no país. O corpo de um coala foi encontrado fixado com parafusos em LINKS AUSTRALIA um poste de madeira, num em Queensland.

BBC, a de Preveno contra Animais informou que os responsáveis ato sero de aes penais, sejam identificados.

A da do coala ainda no é conhecida. Seu estava de sangue e um galho de árvore foi do marsupial endmico da Austrá.

Isso é , me dá de comentou Murray Chambers, da organizao Koala Rescue Queensland. Estou trabalhando com isso há anos e vi parecido.

A ONG publicou uma no Facebook com a esperana de identificar os responsáveis. A imagem foi compartilhada por quase 5 internautas a atraiu milhares de comentários indignados.

Quo é que nós, humanos, podemos tal contra uma indefesa. Existem humanos doentes por aí, escreveu um deles.

Segundo Chambers, é provável que o coala tenha sido atropelado, já que o , usado por visitantes para piqueniques, fica perto de uma rodovia.

Minha é que ele foi atropelado, por que alguém iria pendurar um coala numa de madeira? questionou o ambientalista. E ele estava quando fizeram isso?

Segundo a , o coala foi fixado ao poste com parafusos de construo. Uma autópsia será conduzida para a da e nas investigaes.

XX_dera_XX

Status: Offline

Voltar para Ciência