LAS VEGAS Invicta no MMA e em as adversárias no primeiro round (foi assim em nove de suas lutas), a americana Rousey tem data para ao octógono: no UFC 184, em Los Angeles, no dia 28 de fevereiro, contra a Cat Zingano. Apesar de estar focada nessa próxima , a ex-medalhista olímpica de jud voltou a que sonha em a paraibana de Bethe Correia.
FOTOGALERIA: Ronda visita a Rocinha
- Adoraria contra ela no Brasil. Ela está invicta (em nove lutas), tem uma impresionante e no Brasil. E adoro a chance de ser a primeira a vencer uma adversária respondeu a campe do peso galo do UFC, segunda-feira, durante evento que reuniu 14 dos principais nomes da entidade, em Las Vegas.
Veja Também
FOTOGALERIA: Lutadores se reúnem em evento em Las Vegas
BLOG MMA: UFC anuncia 45 eventos em 2015, sete deles no Brasil
Em 2007, conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos, no Rio de Janeiro. Ms , a lutadora voltou à capital carioca para visitar o Instituto Reação, na Rocinha, do ex-judoca Flávio . Na ocasio, a americana fez a das crianas do projeto e dos atletas profisionais do , ao novas técnicas de jud.
Voltando ao UFC 184, , esbonjando confiana ( lhe é ), disse para que Zingano faa uma boa apresentao:
- Tem muita coisa no estilo dela que eu posso capitalizar. me de maneiras diferentes nas lutas. no entro na psicológica. Até porque no acho que eu vá intimidá-la e nem disso. No estou cruzando meus dedos para ela no seu melhor no dia da . Quero que ela se apresente e possamos um show. Estou preparada para uma mais longa disse a campe dos galos do UFC.
A desafiante, por sua vez, disse estar pronta para o . E, após a coletiva para a e fs, em Las Vegas, as duas lutadoras protagonizaram uma encarada tensa, para delírio da plateia. No , um de mos mostrou que as duas se respeitam.
* O repórter viajou a do UFC