RIO - O técnico Vanderlei Luxemburgo não escondeu a irritação com a atuao do Flamengo, que cedeu o empate ao Sport nos minutos finais da partida na Arena Pernambuco. Embora considere o time já do , o treinador disse que o está sendo . As atuaes na reta final do Campeonato podem definir uma para 2015.
Veja Também
Para Luxemburgo, a misso de 2014 era da Série B. Com o objetivo alcanado, o Flamengo precisa no ano que vem. A meta é estar entre os cinco melhores times do país.
- Estou porque estou criando uma situao . Temos que um perfil de equipe no ano que vem. Esse perfil que eu vi hoje no serve. Vi uma soberba desnecessária. Temos uma que vai servir para , , de tudo, quero buscar um perfil de jogador para estarmos entre os cinco melhores do país no ano que vem - afirmou.
Luxemburgo lembrou que tudo o que foi em trs meses de será em .
- Empatamos com o Palmeiras, o Palmeiras teve mé. Perdemos para o Atlético-MG, que é uma equipe. hoje (neste domingo) fizemos coisas que o futebol no perdoa, bunda para um lado, bunda para o outro - disse.
- Para o Flamengo buscar maior, tem que o . Isso que temos que - completou o treinador.
O time ao Rio nesta segunda-feira. No domingo, o Flamengo enfrenta o Coritiba pela 34 rodada do Campeonato .
O - está na 11 posio com 44 pontos. A diferena para o Vitória, primeiro time na zona de , é de pontos.