Página 1 de 1

Fs da F-1 pedem volta do V8, com direito a barulho ensurdece

MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2014 05:50
por ATatiana
Fs da F-1 pedem do V8, com a ensurdecedor

Lewis Hamilton nos boxes da Mercedes com os engenheiros da equipe - Michel / Agência O

SO PAULO - Com a mudana dos motores V8 para o V6, nesta , o dos F-1 mudou, ficou mais . E os torcedores brasileiros que esto em Interlagos para o Prmio do Brasil, s 14h deste domingo, no aprovaram a mudana. Os carros foram na sexta e no sábado para os treinos e de classificao do grid.

O carioca Armnio Teixeira, de 43 anos, disse que está pior e que o "" parece de um ou de uma elé:

- No ficou . Quem gosta de F-1 e vai ao autódromo está a a barulheira. parece elé - brincou.

Carlos Bonfim, de 32 anos, que viajou do Piauí para So Paulo, afirma que a F-1 perdeu seu charme.

- Com o som mais , era mais emocionante. Esse era o charme. A gente tinha uma noo melhor da potncia do motor. Prefiro o V8, mais e característico - opinou o tabelio, que frequenta a F-1.

Carlos estava na arquibancada com o Jailton Almeida, de 28 anos, que no . Os dois usavam camisa vermelha da Ferrari, única escuderia do que tem . Ele afirma que os apaixonados pela preferem o "som de ", mesmo que seja incmodo e muitas vzees necessário o de protetores auriculares.

- O som é , é isso que gostamos de sentir, o . também acho que a mudana fará com que muita gente volte para a sem de cabea (risos).

Gustavo Garcia, de 35 anos, de Salvador, estava . Pela primeira vez no , ele disse que mudaria a emoo daquele . Mesmo o som dos motores.

- Prefiro o som típico. Li que em outros países o público também no gostou dessa mudana - declarou o baiano, que fez a nas lojinhas oficiais do autódromo, comprando quatro bons, um de cada escuderia, e uma bolsa da Ferrari para a esposa. - Para no ano que vem!

Seu , Stnio Xavier, de 46 anos, que viajou do Recife a So Paulo, disse que prefere os incmodos protetores nos ouvidos.

- O dos motores é a da F-1. No gostei da mudana e quero !

Ronaldo Menezes da Silva, de 57 anos, se a esse time.

- Achei um , essa mudana. Pode com dois "xis". O é sentir o da gasolina e o dos motores. Ficou - reclamou o torcedor, que vai a Interlagos 2004. - Lembro que na minha , fiquei emocionado quando ouvi o motor de um F-1. Uma .

Sua esposa, Roserley, que o acompanha ento, tem opinio . E dá risada ao a questo:

- Para mim ficou melhor. No aqueles negócios na por do som e consigo com as pessoas mesmo quando os carros esto acelerando.