Após classificao, Massa revela emoo em Interlagos: A

Após classificao, Massa revela emoo em Interlagos: A

Mensagempor CInês » Sáb Nov 08, 2014 10:17

Após classificao, revela emoo em Interlagos: A desse é única

Felipe joga beijos para a arquibancada, retribuindo os gritos da
- Michel / Agência O

SO PAULO de assegurado o terceiro lugar no grid de largada para o GP do Brasil de F-1, a ser disputado neste domingo, com o de 1m10s247, o Felipe foi aplaudido intensamente público de Interlagos. Durante o treino de clasificao, ele mostrou o quanto seu Williams evoluiu na e, no Q2 (segunda do treino), chegou a estar em segundo, atrás do pole, Nico Rosberg.

Estou emocionado pela clasificao de hoje (sábado), por em terceiro, com um competitivo e perto do Mercedes, que é um fora do declarou o , lamentando que o segundo jogo de pneus usado no treino no tenha tido um to . Amanh (domingo), meu objetivo é ( com os Mercedes). Será uma corrida longa, no sabemos estará o (as previses so de chuva), a é esta.

Ganhador do GP Brasil em duas oportunidades, em 2006 e em 2008, ficou por seu nome gritado pela .

A deste é única ressaltou. Voc no tem do que significa a do treino. Quero v-la ainda mais amanh (domingo).

Rosberg, da Mercedes, obteve sua décima pole no ano, com 1m10s023, o recorde da , superando o 1m10s646 de Rubens Barrichello, em 2004, pela Ferrari. Lewis Hamilton, também da Mercedes, vai em segundo, com 1m10s056.

CInês

Status: Offline

Voltar para Esportes