RIO - o do primeiro da vitória por 3 a 0 a Chapecoense, as preocupaes do Flamengo passaram a se entre o , no qual os trs pontos eram fundamentais para se ainda mais da zona de do , e o departamento médico. Além de verton, que se machucou contra o Atlético-MG, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem mais dois problemas para a segunda e decisiva contra o time mineiro, quarta-feira, no Mineiro, pela do Brasil: Léo Moura e Gabriel.
O lateral reclamou de dores musculares na coxa , pouco de desperdiar a cobrana de pnalti, aos 22 minutos, foi substituído por Léo e iniciou imediatamente o . Quinze minutos foi a vez de Gabriel, destaque do time na vitória o Atlético-MG, por 2 a 0, no Maracan, no primeiro jogo da semifinal da do Brasil.
- O é e preocupa por ser um problema muscular - disse o médico do Flamengo Marcelo Soares.
Nesta segunda-feira, após a reapresentao tarde no Ninho do Urubu, Léo Moura e Gabriel sero avaliados para a da leso. O que preocupa a comisso técnica é o de recuperao e, por isso, os dois saíram de imediatamente e iniciaram o de gelo. Nesta segunda-feira também, Vanderlei Luxemburgo á notícias a situao de verton.
tem a de dois gols e pode até por um gol de diferena para final da do Brasil, é possível que o treinador opte por uma formao mais defensiva que a deste domingo.