Filho de pescador, Murilo quer balanar as redes para o Botaf

Filho de pescador, Murilo quer balanar as redes para o Botaf

Mensagempor hefuuqixiq » Sex Out 31, 2014 05:35

Filho de pescador, Murilo quer balanar as redes para o Botafogo

RIO que Vágner Mancini deu início ao coletivo do Botafogo nesta sexta-feira, o aniversariante Murilo, com 20 anos, marcou um gol com poucos segundos de atividade. Animador para o que herdou a de Wallyson e será titular contra o Cruzeiro, domingo, no Mineiro. A pouco metros do , Paulo Renato Costa no escondia o sorriso . de Murilo, ele criou o balanando outras redes. Além de jogador do , da So José do , no gaúcho, Paulo tem grandes lembranas dos mais de 10 anos que trabalhou pescador em -mar.

Corvina ou tainha eram alguns dos peixes que Paulo no Atlntico, acabou deixando a profisso graas ao . Primeiro, a famí acompanhou o Murilo quando ele foi jogar no Caxias, em Caxias do , aos 13 anos. Há dois anos, a famí mudou-se mais uma vez, dessa vez para Porto , quando o foi Internacional. Campeo sub-20 e da competio com cinco gols, Murilo no acertou a renovao com o gaúcho e, em setembro, chegou ao Botafogo com por dois anos. A famí e a que esto no Rio para a comemorao do aniversário viro em para o Rio no início do ano que vem. Antes disso, Murilo espera também a confiana da do Botafogo.

Eu cheguei quase no final da e é ainda neste ano. Espero esta no domingo e, entrando, ainda mais para que no ano que vem eu já entrar com a me conhecendo mais disse Murilo, que já entrou quatro vezes no dos jogos, ainda no balanou as redes. O melhor presente foi que o Mancini me confirmou ( titular) e seria ainda maior se domingo a gente . Quem sabe á um golzinho meu, o so os trs pontos.

Ao lado do , com quem compartilha semelhana física, Murilo se descontrai e lembra de momentos que viveu com a camisa do Botafogo. Contra o Corinthians, teve duas grandes chances de , as desperdiou. O time acabou no precisando, já que, mesmo sem o , saiu da Amaznica com a vitória por 1 a 0. Ainda asim, as chances ainda no saíram de sua cabea.

Eu me cobro quando perco um gol. Em um dos lances, recebi do Andreazzi na área e o Cássio tirou com o pé. Naquela noite, liguei para o meu e falei com ele contou Murilo, que tem sido elogiado por Mancini. Ele me diz para chutes quando tiver uma chance. Eu me preocupei com finalizao que jogava no Caxias porque lá, quando voc ia o Inter ou o Grmio, ia só uma ou duas chances de e tinha que .

Esse no foi o único de Mancini. Asim Wallyson, que tinha a funo de o lateral adversário, Murilo também á essa funo contra o Cruzeiro.

A funo específica dele é a mesma que o Wallyson vinha desenvolvendo, com e funo tática. Tem que o Mayke ou o Ceará, quem jogar por . Vai que , e . O Murilo tem físcia e me dá confiana disse o treinador.

Ao comentar a leso de Wallyson, que, com uma no , ainda no tem data para ao time, Murilo primeiro lamenta a saída do e, , a diferena entre as características dos dois.

Ele é um jogador e que joga pela esquerda e corta para a para chutar. Eu sou canhoto e meu estilo de jogo foi mais de drible. Apesar de ser e de chutar ao gol, eu também sou de assistncias garantiu Murilo.

No é só o que vende seu peixe, seu faz o mesmo e dá iluses ao torcedor alvinegro de que á um jogador para balanar as redes adversárias.

A característica dele é de pegar a e para cima. Ele vai em direo ao gol e isso é ao . E ele tem um arremate ao gol, o que para um jogador da posio bastante disse Paulo.

hefuuqixiq

Status: Offline

Voltar para Esportes