RIO - Botafogo e Flamengo chegaram a Manaus, na desta sexta-feira, com diferena de 20 minutos entre os pousos dos avies que chegavam de Curitiba, no da delegao alvinegra, e do Rio de Janeiro. Apesar de no aeroporto de 200 torcedores, as duas equipes seguiram o mesmo adotado pelas selees nos jogos da do e foram embora sem saguo. Em nibus diferentes, seguiram para os hotéis e no tiveram contato com os torcedores que os esperavam.
Veja Também
As duas equipes treinaro na tarde desta sexta. O Flamengo deixou no Rio a maioria dos titulares e vai o , neste sábado, s 21h, com quatro jogadores dos 11 principais: Paulo Victor, Samir, Gabriel e Eduardo da Silva. O - para a primeira da semifinal da do Brasil, na quarta-feira que vem, contra o Atlético-MG. Já o Botafogo, que precisa de menos 15 pontos nos 24 que ainda vai para o , fará um jogo de ou no clássico. Com 40 pontos, o - é o 11 na tabela, enquanto o alvinegro, com 30 pontos, é o 19.
Veja Também
Na do Botafogo ao hotel em Manaus, um de 40 torcedores esperava o nibus da delegao para . A maioria dos gritos e cnticos tinha o presidente Maurício Assumpo: "Maurício, presta ateno, o Botafogo é de primeira diviso", entoavam. Segundo reportagem do site Globoesporte.com, o Jóbson chegou a levar um tapa no pescoo antes de entrar no saguo do hotel.
O do Botafogo tem sido conturbado há semanas. O técnico Vagner Mancini chegou a no domingo, após a para o Coritiba, uma trégua para que houvesse no . O alvinegro carioca convive com de , salários atrasados e crise política. Já houve desentendimento entre o goleiro Jefferson e o diretor de futebol Wilson Gottardo e também a demisso de quatro titulares: Emerson, Edílson, Jú César e Bolívar.