Torcedores de outros clubes apoiam, mas Madureira se complic

Torcedores de outros clubes apoiam, mas Madureira se complic

Mensagempor THerminio » Seg Out 20, 2014 03:06

Torcedores de outros clubes apoiam, Madureira se complica na Série C

Torcedores de Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo na Madureira - Hudson Pontes / Agência O

RIO - No país da intolerncia, em que aparatos de so mobilizados para torcedores, a a um em que camisas se misturavam na arquiboncada soa utópica. Ao menos por uma tarde, o Madureira realizou o da boa e saudável convivncia. No jogo de ida das quartas de final da Série C, para o tricolor do subúrbio carioca era de graa para quem vestisse a camisa de do Rio. O estádio de Galvo encheu. ínos ao lado de -negros, camisas de Fluminense e Botafogo uma . Sem brigas. O gol de , no entanto, no evitou que o frágil time do Madureira ficasse mais do segunda diviso. No , o cenário foi menos animador: CRB 2 a 1.

Futebol é jogo no e fair play na arquibancada. um exemplo para o Brasil disse o íno Marcí , de 18 anos, de camisas de todos os rivais.

No houve . E no havia, registre-se, torcidas organizadas dos quatro grandes. Separada pela PM, só a do CRB. chegue o dia em que nem isto seja . A na Série B ficou . O Madureira á que vencer por dois gols de , em Maceió, no próximo sábado. Se o no vier, ao menos ficou a lembrana de uma tarde de .

Numa cidade com quatro grandes, o aos times pequenos sobrevive. Entre os dois presentes, nem todos foram movidos pela promoo.

Moro no Leme e venho até Madureira. Quando estudei na de Engenharia, conheci amigos que moravam e passei a frequentar a Império , que é perto contou o Heliomar Pires, 75 anos.

Jogadores do CRB comemoram um dos gols da vitória o Madureira - Hudson Pontes / Agência O

Em , o jogo foi um de o futebol se financia atualmente. Seja no topo, seja na da pirmide, a história se repete. Muda a de dos números. De um lado, as estatais. Por R$ 500 , o CRB exibe a da Econmica por um ano. Ou seja, os alagoanos recebem do banco 50 vezes menos do que o Flamengo, por exemplo.

Do outro lado, os investidores. Enquanto a Fifa estuda a de terceiros direitos econmicos, seguem sendo eles os responsáveis por a no país. A do Madureira foi turbinada por uma parceria com a Traffic. Do time atual, 50% dos jogadores pertencem ao Desportivo Brasil, da empresa, que os salários dos jogadores cedidos ao Madureira. Em , o carioca ganha um percentual dos direitos em de venda num prazo . também cedeu jogadores Traffic. Estes esto em Portugal, onde a investidora administra o Estoril. Em de revenda, também há diviso.

Série B significa mais exposio na TV e a patrocínios. O é a para sobreviver com mais de . As palavras do desolado presidente Elias Duba retratam o :

Na Série B, eu vou para jogar. na C, eu pago para jogar. . outro patamar. Na Série D, houve momentos em que torci para . No aguentava mais .

A parceria vai até dezembro. Mais o no venha.

semana de motivacional. o ... disse Duba.

TIME FINALIZOU POUCO

No , o Madureira finalizava pouco. O CRB também, , aos seis minutos do segundo , fez 1 a 0 com Gabriel, de cabea. Para piorar, aos 37, Marcelo, ex-goleador do próprio Madureira, fez 2 a 0. No , Felipe Augusto descontou.

Há sete anos, Marcelo marcara quatro vezes nos 4 a 1 do Madureira o Flamengo. Após o jogo, cruzou com Duba, numa cena típica da que a por um ao sol cria no futebol dos pequenos.

voc disse Duba. Ano que vem, vai que jogar pra mim.

Quando o quiser, presidente. Tenho por devolveu Marcelo.

No Moacyrzo, o Macaé empatou com o em 0 a 0 e a deciso da para as semifinais ficou para o próximo sábado, em

THerminio
 
Status: Online
Mensagens: 87
Registrado em: Sáb Abr 16, 2011 03:32

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

cron
Política de Privacidade