Brasil conquista duas medalhas no Mundial de Ginástic

Brasil conquista duas medalhas no Mundial de Ginástic

Mensagempor vicifei » Dom Out 12, 2014 09:48

Brasil duas medalhas no Mundial de Ginástica

O Arthur Zanetti exibe a de prata conquistada nas argolas no Mundial de Ginástica na China - Andy Wong / AP

RIO - Após conquistar o sexto lugar inédito na disputa geral do Mundial de Ginástica da China, o Brasil voltou a história na deste sábado (horário de Brasí). Arthur Zanetti conquistou a de prata nas argolas, enquanto Diego Hypólito ficou com o bronze no .

Atual campeo olímpico, Zanetti teve boa exibio na final, no conseguiu suficiente para vencer o Chins Yang Liu, que tirou o seu reinado na modalidade e levantou o público presente no ginásio Guangxi.

- Estou . Fiz o meu melhor. Na competio acontece de tudo. Estou aí para que acontece. O chins é um e está da dele. Isso torna mais difícil. da competio. é para o meu melhor nas próximas competies - disse o .

Já Diego Hypolito, ento da equipe brasileira e que esteve próximo de nem participar da competio em Nanning, brilhou na final e conquistou a sua em Mundiais. A de ouro ficou com o russo Denis Abliazin.

- Estou . Vim para risada. Minhas provas foram melhor que nos treinamentos. Entrei sorrindo. Quando entrei, vi que ia . Vocs no fazem do da minha gratido. Era uma vitória já competido. Vitória maior ser sexto (por equipes) e ainda mais ser medalhista. Essa tem um para mim. Se a gente , é impossível. Esse é o dia mais da minha - afirmou Hypolto.

vicifei

Status: Offline

Voltar para Esportes