Todo metralhado, recuperado Joel reflete sobre sua volta ao

Todo metralhado, recuperado Joel reflete sobre sua volta ao

Mensagempor niri » Seg Out 06, 2014 08:24

Todo metralhado, Joel reflete sua ao futebol

RIO Enquanto reflete a escalao do Vasco, que pode Carlos César e Lucas Crispim titular amanh contra a Portuguesa, Joel Santana pensa também a própria . No início da tarde desta segunda-feira, o técnico falou pela primeira vez após por uma cirurgia na vesícula e momentos antes de tirar os pontos que o deixaram, em suas palavras, todo metralhado. Durante 48 minutos, falou futebol, comentou também o que sentiu após que ser internado s pressas.

Joel se comparou a um , que, quando é de seu , fica cabisbaixo. Ele no se referia aos recentes dias em que teve que do convívio do e o fizeram ao empate contra o Bragantino, na última sexta-feira, do da presidncia. O técnico falava também dos 17 meses em que ficou sem antes de com o Vasco, maior em que ficou do futebol que comeou a jogar em 1962, com 14 anos no Olaria.

fiquei e isso me amargurava. que eu voltei, fui dormir e, de repente, com de contou o treinador, o problema que se agravou até levá-lo de cirurgia. Isso machuca, isso dói.

Aos jornalistas, o treinador perguntou se sentiam dele. Seu demonstrava que era ele quem estava por a seus jogadores o que já havia na véspera, no CFZ. Nesta segunda-feira, o lateral Diego Renan deixou o time e Carlos César treinou titular. O primeiro se atrasou atividade por ficado no trnsito e ganhou um de Joel "pela ", também uma bronca: "está anotado". O pode custar a no time contra a Portuguesa.

Outro jogador que treinou entre os titulares foi Lucas Crispim, ao lado de Kléber. O meia-, que entrou contra o Bragantino no e fez o primeiro gol do Vasco, ganhou elogios de Joel. O treinador deu a que Lucas Crispim está ganhando o status de seu xodó no elenco.

Ele e o Maxi (Rodríguez) entraram no jogo. Ele (Lucas Crispim) é finalizador. O gol parece fácil, era difícil. um jogador que gosta de jogar. Se jogar, vai ser um pouquinho mais pertinho do gol disse o treinador, estentendo seu ao uruguaio. O Maxí é um jogador que l o jogo, parecido com o Douglas, que tem mais experincia.

Em So Januário, o time treinou com Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Lucas Crispim e Kléber.

niri

Status: Offline

Voltar para Esportes