
RIO - Um dia do grave acidente de Jules Bianchi no GP do Japão de Fórmula-1, a Marusia, equipe do piloto francs de 25 anos pediu "pacincia e compreenso" em relao a notícias o de saúde do piloto. Após em um guindaste em Suzuka, Bianchi foi para o hospital com craniano. No hospital, o piloto teve que passar por uma cirurgia na cabeça. Seu de saúde é .
"Em relao a notícias as condies médicas de Jules, vamos e ser guiados da famí Bianchi. com o de Jules, eles so nossa maior prioridade. Por isso, pedimos pacincia e compreenso quanto a boletins médicos que sero dados. Eles devem ser comunicados Hospital de Mie, em Yokkaichi, onde Jules esto sendo , no mais ".
De com a Marusia, representantes da equipe e da Ferrari, onde Bianchi foi piloto de testes, permanecero no hospital para o francs e a famí Bianchi. A escuderia também agradeceu "a todos que manifestaram seu e afeto por Jules e a equipe nestes momentos difíceis".
A famí de Bianchi deve nesta segunda-feira ao Japo para a recuperao do piloto. Os país do francs, Philippe e Christine, viajaram neste domingo para o país.
Já a do piloto, Camile Marchetti, postou nas redes sociais uma de a Bianchi.
"Voc é meu campeo! Voc é mais ", escreveu Camile, no Twitter.
Tu es mon champion ! Tu es le plus fort
— Camille Marchetti (***) October 5, 2014
FAMLIA MARCADA POR TRAGDIA
O acidente de Bianchi no é a primeiro qual a famí do piloto passa nos esportes a motor. Em 1969, o tio-av do francs, Lucien Bianchi, morreu eum acidente de com o seu Romeo durante testes no de Le Mans. Lucien era um dos mais talentosos pilotos de sua gerao.
Jules também é neto de Mauro Bianchi, trs vezes campeo mundial da GT Sports. O próprio de Bianchi, Philippe, quase tentou a no automobilismo, foi demovido da pela famí.
- Era porque a famí no queria por uma tragédia - disse Philippe, que hoje é de um restaurante no da Frana e encorajou o a em no de ser piloto.
Bianchi passou pela GP2, Fórmula Renault e chegou a F-1 em 2009 para ser piloto de testes da Ferrari e da Force India. No ano assinou com a Marusia, onde correu pela primeira vez no GP da Austrá, em Melbourne. Em 34 provas na , Bianchi tem melhor um nono em Monaco, neste ano. Nas ruas de Carlo, ele marcou os primeiros dois pontos da sua e da história da escuderia.