
RIO - Um empate para um time do do Vasco, contra o Bragantino, em , poderia ser lamentado. Porém, o dos atletas na saída do gramado foi de comemorao, pela dramática o foi obtido (o empate com o Bragantino saiu aos 48 do segundo tempo). O zagueiro Douglas Silva, do gol que fechou o placar em 2 a 2, afirmou que a tem de no satisfeita com a atuao do time e com a de dois pontos na , a garra mostrada nos minutos finais merece ser comemorada:
Valeu a que foi, no pelos dois pontos que a gente deixou . Tínhamos mais uma vez a chance de no líder, no conseguimos. acho que o torcedor está pelos últimos cinco minutos.
Veja Também
Por sua vez, o Thalles valorizou o , e lembrou que empate, mesmo de So Januário, á ser ao final da Série B.
Sabemos da que foi o jogo, até porque a equipe deles veio posicionada. graas a Deus buscamos um que vai trazer no final do campeonato.
CONFUSES
No da , uma no banco de reservas do Bragantino chamou ateno. O presidente do , Marquinhos Chedid, precisou ser por quatro funcionários do Vasco para no entrar no gramado.
O durou pouco , e o técnico do Bragantino, Paulo César Gusmo, criticou a postura dos funcionários ínos. Outro problema foi na arquibancada. Membros de uma organizada ameaaram entrar em confronto, o ato também foi minimizado .