RIO - A parceria de Lionel Messi e Neymar tem sido a arma do Barcelona neste início de . do , os dois jogadores somam 13 gols juntos. So sete gols de Neymar e seis de Messi. o time tem 20 gols na , os dois atacantes so responsáveis por 65% dos gols da equipe. Fora dos gramados, eles se tornaram amigos. é que Messi fez questo de o e apontá-lo ganhador da de Ouro de melhor jogador do .
Em um evento promocional para a parceira do Barcelona, o jogador quatro vezes da de Ouro disse que o da seleo brasileira tem muita e pode no figurar entre os vencedores do prmio pela "France Football" e pela Fifa.
- se sabe o que pode no futebol, acredito que Neymar será o melhor do por sua e pelas condies que tem - afirmou.
Messi disse que o entendimento com Neymar tem sido nesta porque os dois jogadores esto atuando mais próximos um do outro.
- a segunda que estamos juntos, cada vez nos conhecemos mais e jogamos mais perto do que na . um jogador e é um o de jogo com ele. Tenho uma boa relao com ele. um e nos damos e fora do - disse.
O craque também elogiou as novas contrataes feitas catalo para esta . O trouxe nomes os goleiros Stegen e , o meia Rakitic e o zagueiro Mathieu.
- As contrataes foram de primeiro nível, boas e eles esto se adaptando rápido. Há um , com muita de as coisas .
O craque argy também elogiou o técnico Luis Enrique por lhe mais liberdade do .
- Tenho muita liberdade para me no . O técnico me disse que eu posso me por onde quiser e posso mais passes tendo dois atacantes a .
SEM EM RECORDES

Messi também analisou a rivalidade com Cristiano Ronaldo. Os dois disputam gol a gol recordes e prmios de melhor jogador do . Atualmente, o de ambos é ser o maior da história da dos Campees. O portugus tem 69 gols, contra 68 de Messi. O recorista é Raul, com 71 gols.
- No tenho competio contra Cristiano. Só fao o meu e no me interessa contra ele. Quero títulos - afirmou.
O argy também garantiu que no pensa no recorde de Telmo Zarra. O ex- do Athletic Bilbao é o recordista de gols da espanhola com 251 gols. Messi está a trs de a .
- No penso (no recorde). á quando tiver que , é ser o maior goleador de uma das melhores ligas do .