Luxemburgo treina o Flamengo com mudanas na equipe titular

Luxemburgo treina o Flamengo com mudanas na equipe titular

Mensagempor IGloria » Ter Set 23, 2014 10:45

Samir autografa o boné de um torcedor após o treino na Gávea. Zagueiro treinou entre os titulares - Marcos Tristão / O

RIO - O Flamengo deve mudanas no time para a desta quarta-feira, contra o So Paulo, no Morumbi. Nesta tera-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comeou o treino na Gávea com duas alteraes no time titular: Samir no de Chico na zaga e Gabriel na de Eduardo da Silva no .

A ausncia de Eduardo da Silva já está certa. O jogador sentiu dores musculares na coxa esquerda durante o Fla-Flu de domingo e no viaja para So Paulo. Um , porém, no acusou leso e ele tem chance de o Bahia no domingo, na .

Já o zagueiro Chico irá para a paulista. Segundo o , o jogador foi do treino desta tera-feira, quando deu voltas ao do . Sua permanncia na equipe, porém, no está garantida.

de que vai o So Paulo, Samir espera aproveitar a chance na equipe.

- Eu quero jogar, meu potencial. Quero estar no time. Saiu o Chico por leso, pintou essa e espero aproveitar isso. Tive e para que quando chegasse meu eu pudesse jogar . Espero abraar a de jogar contra o So Paulo - afirmou.

Quem á ao time é o volante Canteros. Ele cumpriu no clássico contra o Fluminense e retorna ao - na de Luiz Antnio.

A provável equipe para a contra o So Paulo é: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir (Chico) e Joo Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e verton; Gabriel e Alecsandro.

O Flamengo está na 11 colocao do Campeonato com 30 pontos.

IGloria

Status: Offline

Voltar para Esportes