Expulses preocupam o Botafogo no Campeonato Brasileiro


RIO - O alerta está . Nos últimos dois jogos, nas derrotas para o Atlético-MG e So Paulo, o Botafogo perdeu jogadores no início do segundo . Primeiro foi Dankler, de infantil após dois cartes amarelos, e por último, Aírton, que justificou a de cultivada em suas passagens no Flamengo e no Internacional.
Primeiro, Aírton foi por Alexandre e, mais tarde, por no pescoo do . O no deve despercebido de Justia Desportiva, menos técnico Vágner Mancini, que avaliou a justa.
- O Aírton usou a fora física, cresceu de produo por um motivo : passou a jogar futebol. De repente, ele lembrou aquele Aírton que sabemos que existe dele, que estava diminuindo porque passou a jogar futebol e tornou-se em vários jogos o melhor do Botafogo - ressaltou o técnico após a .
Veja Também
Aírton está fora do jogo deste domingo, contra o Internacional, que pode recolocar o alvinegro na zona de . As suspenses so frequentes no time. Os recordistas so Emerson e Edílson, com duas suspenses cada.
O recebeu sete cartes amarelos em 12 partidas no . Ele ainda tem no currículo um gancho do STJD por violenta, que custou mais dois jogos. Domingo, ele no estará no -Rio por outro motivo: segue internado devido a um amigdalite e só deve nesta sexta-feira.
EDLSON DEVE
Já Edílson, único lateral- que tem a confiana de Mancini a saída de Lucas, pode . Contra o So Paulo, ele ficou fora devido a dores musculares. Com seis cartes em 16 jogos no , Edílson pode se na dupla de zaga titular para melhorar na questo disciplinar. Em 20 jogos, Bolívar só recebeu um carto amarelo. Já André Bahia no recebeu carto nas partidas que fez.
Entre voltas e desfalques, Jefferson é presena certa, em Porto . O mesmo no acontece com o argy Bolatti. O volante foi emprestado Internacional e, segundo o , só pode o o alvinegro pague uma . O Botafogo tenta para liberar Bolatti e que Gilberto jogue gaúcho.