SO PAULO - Elias esteve com a seleo brasileira nos amistosos contra Colmbia e Equador, e muita gente no Corinthians no esperava com ele no de -feira noite contra o Atlético-MG. O camisa 7 do Timo, no entanto, no se colocou disposio do técnico Mano Menezes também permaneceu no jogo ao de todos os 90 minutos. E contribuiu para a vitória por 1 a 0, no Itaquerão, gol de Petros.
Valia a esse esforo para esses trs pontos, que eram importantes para nós. é , porque o calendário no permite . Tem o Flamengo domingo comentou o jogador.
Veja Também
E o Flamengo, no domingo, pela 21 rodada do , será um . Pela primeira vez Elias jogará contra o ex-time, e no Maracan. Será o reencontro dele, do outro lado, com a que há um ano o venerava. O ex-jogador - á ao onde conquistou o título da do Brasil, em novembro de 2013.
Para mim será um , único. me respeitaram, entenderam o time qual torcia e me acolheram de uma que me arrepia quando comeo a . O torcedor corintiano sabe o que passei lá no ano , ento será reencontrar a do Flamengo afirmou o .
TABELA: CLASSIFICAÇÃO E JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Quando terminou a do ano , Elias saiu do Flamengo, onde estava por empréstimo, e voltou ao Sporting, de Portugal. Em 2014, foi da entre o carioca e o Corinthians, onde também já tinha jogado. E optou paulista.
CORINTHIANS: Mano cobra mais poder de definição do time
Sei que durante os 90 minutos vo Flamengo e até me , o que vou por eles e que eles vo por mim no vai destacou, o que espera do reencontro com os torcedores -negros.