
Imagem aérea da de Schumacher em Gland, na Suía
-
/
LAURENT GILLIERON/AP
RIO - O heptacampeo mundial de Fórmula-1, Michael Schumacher, no teve complicaes nas suas primeiras horas em sua na cidade de Gland, na Suía, segundo informaes do alemo "Bild". O ex-piloto deixou o hospital em Lausanne, na última terça, de internado por oito meses devido ao acidente de esqui nos Alpes Franceses, no do ano .
Veja Também
De com o diário, Schumacher com uma equipe de 15 pessoas para monitorá-lo 24 horas. Além de médicos e enfermeiros, o com terapeutas que so responsáveis pelas sesses de estí cognitivo e motores. Segundo especialistas, o de recuperao será e o familiar vai contribuir para a evoluo do recordista de títulos da Fórmula-1.
POLICIAMENTO AO DA
O de Schumacher para foi movimentado nos de sua residncia. Apesar da presena de seguranas particulares, a familía do ex-piloto pediu a presena policial, pois formou-se um com a presena da e de curiosos.
De com Pierre-Olivier Gaudard, porta- da polícia , um patrulhamento foi ao de toda a noite para a segurana da . Ainda segundo Gaudard, a retirada dos jornalistas foi feita de tranquila.