KATOWICE, POLNIA - Bulgária, China, Canadá e Rússia. Nessa de adversários, com todos os jogos s 16h40m de Brasí e um dia de (na sexta-feira), a seleo brasileira masculina de vlei comea nessa quarta-feira a a segunda do Mundial, na Polnia. A de do time de Bernarinho na primeira preocupa os próprios jogadores. O Brasil perdeu trs sets, sendo todos esses nos últimos dois jogos. Até a quarta , o Brasil no havia uma . No , o diz que a é o para buscar o tetracampeonato do .
- Tivemos um início , contra Alemanha, Tunísia e Finlndia, e os dois últimos jogos erramos . A Coreia do defendeu e Cuba comeou . , contra a Bulgária, conseguimos jogar em um amistoso que fizemos recentemente. é um adversário que vem no saque e temos que estar atentos - disse Luco.
Nos dois primeiros jogos, contra a Alemanha e a Tunísia, o Brasil no foi exigido em quadra. Em ambos, comeou no primeiro set, no teve dificuldades para as rédeas das partidas e no perdeu um set sequer. Contra a Finlndia, que já estava sendo esperada o adversário mais difícil do , o Brasil apresentou e venceu novamente por 3 sets a 0. No foi um jogo fácil, as parciais foram lá em cima (27/25, 25/21 e 26/24).
Contra a Finlndia, Bernarinho saiu do Spodek , onde esto sendo disputados os jogos. O time havia Bruninho, que estava com uma leso no dedo indicador da mo . Entrou Rapha em seu e o no perdeu em desempenho. No último jogo, no entanto, com time , o Brasil passou um para vencer Cuba. Na véspera desse , o time de Bernardinho teve uma para superar a Coreia do , que terminou penúltima colocada do B, na primeira .
Para Rapha, a do Brasil na primeira é um que o time saiba aprender com os erros, que vo custar cada vez mais a de que o avana.
- um foi uma arma da seleo brasileira. Todos esto preparados e isso é , em um Mundial, que é um campeonato . , podemos os 14 jogadores e o nível continua o mesmo. O entende isso e todos esto prontos para sua contribuio - analisou Rapha.