Para superar desfalques,Luxemburgoconta com a torcida, o cen

Para superar desfalques,Luxemburgoconta com a torcida, o cen

Mensagempor RIria » Sex Set 05, 2014 06:02

Para superar desfalques,Luxemburgoconta com a , o centroavante do Flamengo

A do Flamengo: fora que contagia os jogadores no e empurra o time para a vitória - Guito Moreto / Agência O

RIO - pela classificação dramática do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil, nos pnaltis, do Coritiba, após no Maracan o 3 a 0 sofrido no jogo de ida, no Couto Pereira, o técnico Vanderlei Luxemburgo no tem para . Sábado, a equipe vai buscar a sexta vitória seguida no Campeonato , contra o Grmio, novamente em , o treinador á, provavelmente, quatro desfalques: além de Wallace e verton, suspensos, Luiz Antnio e Paulinho se machucaram na de quarta-feira e dificilmente tero condies de entrar em .

O : Flamengo já ganhou Copa do Brasil três vezes

Apesar dos problemas, Luxemburgo acredita que o time pode se superar, e para isso mais uma vez com a contribuio da arquibancada.

LUXEMBURGO: Jogo contra o Grêmio vai mostrar caminho do Fla no 2º turno

- , vamos desfocar da do Brasil e no . Sábado, temos um confronto direto, contra uma equipe que tem 28 pontos, trs a mais do que a gente. Quero a para jogar , vamos alguns desfalques eu com o centroavante da equipe, que é o torcedor - afirmou Luxemburgo na entrevista coletiva após o jogo.

Para o treinador, o mé do Flamengo na vitória o Coritiba foi no tido pacincia para buscar os trs gols necessários para levar a para os pnaltis, sem ao adversário a chance de um gol que tornaria a ainda mais difícil.

- Hoje (quarta-feira), nossa equipe no foi desesperada, foi uma equipe equilibrada. A gente no se desmobilizou em nenhum . se um , com equilí. Nossa foi no deixado o Coritiba a do contra-. Eu no vi o Coritiba , em nenhum , de conseguir a - observou.

Apesar dos muitos desfalques, até entre os reservas, já que o Elton no ficou no banco por dores musculares, Luxemburgo deu a que pretende Eduardo da Silva opo para o segundo . Mais uma vez, o naturalizado croata foi saindo do banco, ao o terceiro gol -.

- , vo me cobrar para que ele comece jogando, é asim. Ele é um jogador que está sendo bastante útil da vem entrando, e está se sentindo assim. Hoje (quarta-feira), eu mostrei mais uma vez que temos um elenco. Já usei quase todos os jogadores do - declarou o técnico.

Jogadores do Flamengo festejam a clasificao para as quartas de final da do Brasil no Maracan - Guito Moreto / Agência O
RIria

Status: Offline

Voltar para Esportes