Com desempenho da Ferrari, Alonso ainda no venceu na
- Luca Bruno/AP
RIO - de seu nome especulado na McLaren, Fernando Alonso descartou da Ferrari na próxima . Em entrevista a emissora de TV inglesa, Sky Sports, o reafirmou seu em pilotando na escuderia onde já conquistou trs vice-campeonatos mundiais.
- Neste , no tenho inteno de , eu quero vencer e o que comeamos há alguns anos. Tem existido muitas conversas o vero , saiu da minha boca em a Ferrari ou palavras de que tenho em me a outra equipe - disse o piloto.
Alonso lamentou o desempenho da Ferrari na atual . Com as mudanas no regulamento e o dos motores V8, o bicampeo mundial esperava os carros de Maranello andando mais próximos da Mercedes.
- Nossa tem sido frustrante, porque tínhamos esperana de que, com as novas regras comeando do para todas as equipes, íamos uma em razo de nossas instalaes e de nossa dedicao. vimos que no estamos no e no estamos competitivos. Estamos distantes dos líderes, mais do que outra , e s vezes ficamos a 1s5 das Mercedes - explicou.
Com 121 pontos no Mundial, Alonso desperta da McLaren para a de Jenson Button, em 2015. A equipe inglesa um nome de peso para liderar o time de de de motores com a Honda. A parceria rendeu períodos de glória para a Mclaren no da década de 1980, com os títulos mundiais de Ayrton Senna e Alain Prost.