Página 1 de 1

Após demisso de Adílson, Vasco busca sem press

MensagemEnviado: Dom Ago 31, 2014 06:58
por TGenoveva
Após demisso de Adílson, Vasco sem técnico


ES Rio de Janeiro (RJ) 30/08/2014 - Campeonato 2014 Segunda diviso. Jogo entre Vasco x Ava em So Janurio. Foto Alexandre Cassiano / Agncia O .
- Alexandre Casiano / Alexandre Casiano

RIO - A saída de Adílson Batista do Vasco, consumada a pedido do próprio treinador minutos após a vexatória derrota por 5 a 0 para o Avaí em São Januário, neste sábado, foi surprreendente, para a diretoria do , na mesma em que ninguém esperava uma goleada to dura jogando de . Ao que no estava para a no comando do time, e até que no gostaria de de esta substituio, o diretor-executivo Rodrigo Caetano disse que a do próximo treinador no será feita s pressas, e que na próxima tera-feira, contra o , em Natal, pela do Brasil, o time será Jorge Luiz, membro da comisso técnica ína.

A diretoria, porém, já precisa no próximo técnico. Ao por que pediu para , Adílson disse que preferia o Vasco e os jogadores de a da Série B com um técnico to desgastado com a arquiboncada. Os agresivos xingamentos dos torcedores quando Adílson deram o de que a situao estava insustentável.

A das arquiboncadas pode no de do treinador. A diretoria pode tentar um nome que gere impacto entre os torcedores para o , já conturbado eleitoral no . Ou ento uma escolhe lado técnico. As opes no mercado no so muitas, e outras circunstncias também já excluem alguns treinadores.

Com prestígio, Tite, por exemplo, já pode ser descartado, salário que recebe e porque dificilmente aceitaria pegar um já em e na Série B do . Celso Roth, recentemente do Coritiba, teve sua relao com Rodrigo Caetano quando, em 2010, abandonou o Vasco para do Internacional que estava na semifinal da Libertadores. Dorival Júnior, outro nome no mercado, teve um desempenho em So Januário no ano e foi um dos técnicos que mais contribuíram para o do Vasco.

Nome da gerao, que fez no Goiás ano e cuja última foi no Grmio, Enderson Moreira é um treinador atualizado, tem retrospecto e á fora se a se a critérios de .

NO FAO MDIA COM

Sabidamente avesso a demisses intempestivas de treinadores, Rodrigo Caetano lamentou a saída de Adílson na entrevista coletiva que deram juntos e preferiu ser o .

No é questo de planejamento ou no, porque ninguém espera um esse. Infelizmente, o Adílson no nos deu outra opo. uma situao rum. O (presso de da ) faz mais uma vítima, que no faa outras mais. O torcedor íno tenha conscincia do que o atravessa disse Caetano, sem se diretamente s eleies.

Já Adílson foi mais direto ao de da .

Sabemos funcionam certas coisas, as torcidas ditas organizadas. que cheguei, muitos no gostavam do meu nome. E no vou meu de ser, o que acho correto. No sou de média, nem vou a ninguém. Infelizmente, há muita coisa orquestrada, a gente sabe funciona, tem eleio no ano. Pensando no Vasco, é melhor eu para que o fique mais e os jogadores tenham mais para conseguir o título da Série B.