RIO - Em sua primeira entrevista jogador do Benfica, o goleiro Jú César lembrou do seu time de infncia, o Flamengo. Ao com a Benfica TV o acerto, ele comparou o portugus ao -, em termos de popularidade em Portugal e no Brasil.
Veja Também
- O Flamengo é um no Brasil. E o Benfica também é em Portugal. Em relao a torcedores, so iguais. Aquela paixo. Já passei aeroporto em Lisboa e os torcedores me pediam para vir ao Benfica. Ento eu me identifiquei com o Benfica. Comecei no Flamengo, fiz toda a e me profissionalizei lá. Estudei a história do Benfica e vi que tem muita coisa a . Dá para a saudade do Flamengo jogando no Benfica.
Jú também revelou que conversou com o David Luiz, hoje no PSG, í do Benfica. O zagueiro recomendou que o goleiro asinasse com o atual campeo portugus. Luiso, capito do time, também intercedeu de seu :
- O David Luiz comeou no Benfica na Europa. um í do e quando ele soube que eu estava para , me ligou e disse para eu ir ao Benfica. O próprio Luiso também. Os dois me deixaram confortável para essa deciso - afirmou.
Titular da seleo brasileira na de 2014, Jú César já teve seu nome especulado no Benfica em vários momentos. O goleiro disse que o é um em sua .
- Estou . O Benfica é um e internacionalmente. Já joguei na Itá, Inglaterra, Brasil. Estava faltando Portugal. O meu nome vem sendo ao Benfica já há . um que despertou o meu . Agradeo todas as pessoas que estiveram envolvidas neste , vou tentar corresponder s expectativas. Motivao e fora de no vo - encerrou.