Suárez: Estou pagando por um erro que cometi, e pelo

Suárez: Estou pagando por um erro que cometi, e pelo

Mensagempor HLino » Sex Ago 15, 2014 02:53

Suárez: Estou pagando por um que cometi, e qual já pedi perdo

Luis Suárez treina pela primeira vez no Barcelona: , só em outubro - Emilio Morenatti / AP

BARCELONA O Luis Suárez voltou a seus polmicos dentes, , , para . Em seu seu primeiro treino no Barcelona, na manh desta sexta-feira, após a liberao pela Arbitral do Esporte (CAS), o uruguaio disse estar por a se sentir um jogador de futebol.

pela Fifa por nove partidas oficiais de sua seleo, e por quatro meses de atividade ligada ao esporte, penas recebidas por o zagueiro italiano Chiellini na do , Suárez teve a punio abrandada pela CAS, que permitiu sua aos treinos e a eventos de marketing do .

Em entrevista ao site do Barcelona, ele disse estar de que ainda á de até o de outubro para jogar uma . Sequer questionou a punio pesada:

Estou pagando por um que cometi, e qual já pedi perdo declarou.

Suárez contou que doeu o pela mordida em Chiellini, sem sequer frequentar estádios, nem mesmo para a partidas:

Era uma situao que me causava incmodo. Cometi um , e gostaria que isso fosse esquecido.

seu primeiro dia ao lado de Neymar, Messi, Iniesta e companhia, ele disse:

Estou por a me sentir um jogador de futebol e estar com os compaheiros. Tinha muita de comear .

Jogar no Barcelona, segundo ele, é a realizao de um :

é no , que é o no qual sonhei jogar.

Suárez comfessou que está difícil controlar a :

Quero a contato com os torcedores e a sensao de jogar em um estádio o Camp Nou Barcelona. Sou ao por tudo que fez por mim nas últimas semanas. Terei um com um , o de jogar por .

Na , Suárez foi do Liverpool : marcou 31 gols em 33 partidas no Campeonato Ingls e conduziu o time de dos Campees. Foi o melhor jogador da competio e recebeu também a Chuteira de Ouro, por sido o principal goleador.

HLino

Status: Offline

Voltar para Esportes