Emprestado pelo New York City, Lampard já treina com

Emprestado pelo New York City, Lampard já treina com

Mensagempor x_hofovida_x » Qua Ago 06, 2014 08:51

Emprestado New York City, Lampard já treina com o Manchester City

Lampard defendeu a Inglaterra na do , no Brasil
- Rafael Moraes / Agência O

RIO - O Manchetser City, atual campeo ingls, anunciou nesta quarta-feira que o meia Lampard vai com seus novos companheiros de equipe pela primeira vez no final do dia. A informao é do site do ingls Daily Mail. Lampard, de 36 anos, foi New York City, irmo do Manchester City, e por isso a transferncia foi , sem custos. O jogador á na equipe inglesa até o início da Major League Soccer (MLS), a de Futebol dos Estados Unidos, daqui a seis meses, quando ento á a atuar americano. Operao foi feita por outro que á na MLS ano que vem, o Orlando City, em relao a Kaká e ao So Paulo.

Frank Lampard vai a camisa de número 18 no Manchester City, o mesmo que adotou no West Ham, no qual iniciou a , e estará disponível para os confrontos do Campeonato Ingls e da dos Campees.

O meia, que jogou por 13 anos no Chelsea, disse no site do Manchester City:

- -se ao City é uma fantástica para a , jogar no mais nível e me de que estou em condies de a diferena quando para a cidade de York. que cheguei ao Brooklyn, estes dias tm sido incríveis para mim. Ambos os clubes foram fantásticos comigo. é um capítulo da minha e eu estou realmente com a experincia.

com o técnico Manuel Pellegrini, Lampard comentou:

- Conheci Pellegrini em York, com alguns jogadores. Estou para a e contribuir com o Manchester City.

Já o se mostrou :

- Frank é um -campista de mundial, e esta é uma que vai funcionar para todos perfeitamente: jogador, Manchester City e New York City - comentou Manuel Pellegrini.

Lampard foi Chelsea ao West Ham em 2001 e, no Stamford Bridge, tornou-se um dos melhores meiocampistas de sua gerao. No londrino ganhou trs títulos do Campeonato Ingls, quatro Taas de Inglaterra, uma dos Campees, uma Europa e duas Copas da .

O diretor esportivo do York, Claudio Reyna, disse que "esta é a perfeita para Frank".

- Ele está em após a do , e e descontrair com nossos colegas no Manchester lhe á estar e para a formao do New York.

x_hofovida_x

Status: Offline

Voltar para Esportes