Impossibilidade de trocar de clube é o que deve segur
Veja Também
RIO - A possível debandada de jogadores do Botafogo a da próxima -feira, quando eles chegaro a trs meses sem os salários previstos na de , no deve . O motivo é . A maioria dos atletas mais experientes, e que teriam chances em outras equipes da Série A, já completou sete jogos com a camisa do Botafogo. Para eles, o de o alvinegro na Justia do poderia significar um de ano dos campos. Foi o que explicou o zagueiro Bolívar, após o treino da manh desta tera-feira.
- A maioria já jogou sete partidas e no poderia de . Isso é , no podemos que, por , os atletas tm , acho que quem está está mais em tirar o Botafogo dessa situao no campeonato. Os jogadores também esto preocupados em porque é nosso , no cobramos mais do que o nosso - ressaltou o zagueiro.
Nesta segunda-feira, o técnico Vágner Mancini deu declarações na “Sportv“ em que deixou que a crise financeira tornou difícil o diá entre jogadores e a direo do . Nos últimos dias, o presidente Maurício Assumpo no frequentou os treinos no . Em momentos anteriores de agravamento do problema de de salários, sua presena se intensificou nas atividades do futebol . Apesar da mudana no , Bolívar preferiu panos quentes:
- O dele no estar no é porque no tem relacionamento (com o elenco). Tinha uma época em que ele vinha mais, está buscando recursos. Nós estamos focado em mesmo sabendo da que o se encontra. A gente tem jogos importantes pela e precisamos de vitórias, e por solues.
Na manh desta tera-feira, o Luis "Cachito" Ramírez treinou pela primeira vez com seus novos companheiros. O meia, no entanto, no foi apresentado oficialmente por no estar regularizado para jogar. Ele foi emprestado Corinthians, que á com seus , assim o Emerson. Com isso, ele no deve sofrer com o de salários os atletas do elenco.