Keylor Navas chega ao Real Madrid disposto a brigar por vaga

Keylor Navas chega ao Real Madrid disposto a brigar por vaga

Mensagempor LTereza » Ter Ago 05, 2014 08:20

Keylor Navas chega ao Madrid a por no time

Keylor Navas beija a camisa do Madrid em sua apresentao no
- Andres Kudacki / AP

RIO - Mesmo tendo concorrentes um goleiro com muita história no Iker Casillas e outro que foi titular no Campeonato , Diego Lopez, o goleiro Keylor Navas está em o seu espao no Madrid. O goleiro da Costa Rica foi apresentado nesta tera-feira no .

- Se estou no é porque tirei um bilhete premiado na loteria. Me sinto de superar estes desafios - disse o ex-jogador do .

Um dos destaques da do , Navas ajudou a Costa Rica a s quartas de final do . O desempenho no Mundial e na na Espanha levou o Madrid a investir 10 milhes em sua contratao.

- Meu é a minha e quando voc trabalha duro se sente para . O que eu tenho que é duro e estar para quando tiver a minha chance agarrá-la.

O goleiro Keylor Navas com o presidente do Madrid, Florentino Pérez, a esposa, Andrea Salas, e a filha, Daniela - Andres Kudacki / AP

Ao comentar a pela no time titular com Casillas e Diego Lopez, Navas diz que o Madrid á mais jogadores para .

- o melhor do . Espero que todos se sintam confortáveis. No á pontos negativos () - encerrou.

LTereza

Status: Offline

Voltar para Esportes