Na apresentao ao Grmio, Felipo reclama que foi execrado por

Na apresentao ao Grmio, Felipo reclama que foi execrado por

Mensagempor ATatiana » Qua Jul 30, 2014 04:15

Na apresentao ao Grmio, Felipo reclama que foi por da seleo

Felipo na entrevista coletiva de sua apresentao no Grmio: seleo brasileira de na - Site do Grêmio

PORTO - Em sua apresentação como novo técnico do Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari no escapou de perguntas a seleo brasileira. O treinador, que comandou a equipe durante dois anos, em sua segunda no (na primeira, conquistou a do de 2002), deixou transparecer certa mágoa com a com que foi após as derrotas no Mundial do Brasil. No entanto, no usou essa ou admitiu verbalmente, e demonstrou e durante o com os jornalistas, a maioria do Rio do .

- Sou o mesmo de . Um técnico que teve num jogo e, a dali, passou a ser por pessoas ligadas ao futebol attravés da , no público, e que teve que duas a trs semanas ouvindo, e que nos últimos sete ou oito dias disse "no, no é isso" - afirmou.

em sua primeira declarao na apresentao, ao lado do presidente do Grmio, Fabio Koff, Felipo disse que precisava de carinho, e que isso encontrou no . O técnico é í da gremista por o tricolor gaúcho ao título da Libertadores em 1995. Indagado os reflexos em sua que a goleada sofrida para a Alemanha na semifinal da poderia , respondeu:

- Pode na imagem que algumas pessoas possam do do Mundial. No cmputo do , no. Para mim, no. se me perguntarem o que eu vou é o catastrófico de 7 a 1. Os resultados gerais no do a que algumas pessoas usaram para de pejorativa o que fiz até hoje. também no estou nem aí para mais isso, porque no mais a - declarou, sendo aplaudido por torcedores do Grmio que acompanhavam a coletiva.

ESTOU , GARANTE O TCNICO

Minutos mais tarde o voltou, trazido por outro repórter. De ele pareceu com o que andaram falando de seu após o fracasso nos dois últimos jogos da seleo no Mundial em :

- Foi uma situao que já passou. Vou para mim o da , algumas coisas que esto tentando jogar por aí dados no so corretas - reclamou. - Eu tenho a confiana do Grmio e quero a confiana dos jogadores de que vamos um . Eu tenho respaldo. Quero meu com , , fiz. A de estar em Porto ... poxa, é . Vai tudo , tenho . O diz o que foi. Um jogo no diz a da minha - completou.

as perspectivas do time, atualmente em 10 na Série A do Campeonato , mostrou confiana:

- Estou . E para estar eu uma equipe pronta - garantiu, referindo-se aos jogadores, sua futura comisso técnica e aos dirigentes. - Quando a gente analisa o time do Grmio, dá para . Temos condies. O que o Grmio vai é o Felipo com toda e . Pode - encerrou.

ATatiana

Status: Offline

Voltar para Esportes