Bósnios estreiam em Copa com a confiana lá em
RIO - Na última entrevista coletiva antes do jogo contra a argy, o primeiro da história da seleo da Bósnia e Herzegovina em Copas do , o técnico Safet Susic repetiu incansavelmente que o time de Lionel Messi era o no para a , também para se em primeiro no F e título mundial. no se deixe pelos elogios primeira . Nas respostas de Susic, também havia espao para um otimismo, por vezes beirando a soberba.
Veja Também
As pessoas que conhecem futebol e acompanharam os nossos resultados durante as eliminatórias e nos amistosos nos levam a sério. Achamos que a argy é a favorita no e até para a , e espero um jogo e o máximo de resistncia possível. , a comeou com algumas surpresas, quem sabe no seremos a próxima afirmou o treinador bósnio na de do Maracan, na noite deste sábado.
Enquanto o técnico argy Alejandro Sabella adotou a , escondendo o de jogo para a deste domingo, s 19h, Susic abriu o jogo na entrevista, e prometeu um time contra os bicampees mundiais.
Nós mudamos o nosso , vamos jogar com trs atacantes amanh (domingo), menos dois meias e dois laterais que apoiam. vamos jogar, no podemos jogar de outro e nem eu quero que eles joguem , sou um técnico que quer um gol a mais do que o adversário, quero conseguir nossos resultados atacando declarou.
Capito da Bósnia, o zagueiro Emir Spahic destacou a importncia da em uma do para os torcedores de um país que tem 22 anos de independncia, obtida após a separatistas na antiga Iugoslá. Para ele, é possível mais uma aos bósnios nos gramados do Brasil.
Sabemos a importncia que esse jogo tem para todos nós no meu pais. Todos sabem contra quem vamos jogar amanh, ano , no dia 15 de outubro (quando conseguiram a na ), nós realizamos um dos nossos grandes sonhos, uma coisa que cada bósnio sonhava se tornou . Ento, vamos acreditando neste , entrar em com e cabea erguida e tentar mais .