Página 1 de 1

Balotelli: No temos medo. Os outros é que devem temer

MensagemEnviado: Dom Jun 15, 2014 08:12
por czawka260
Balotelli: No temos . Os outros é que devem a Itá

Mario Balotelli salta para contra a Inglaterra. dedicou o gol da vitória , Fanny Neguesha - GIUSEPPE CACACE / AFP

MANAUS O primeiro confronto entre campees mundiais aconteceu no terceiro dia da . Itá e Inglaterra lutaram contra o e a umidade de Manaus, num dos jogos mais emocionantes do . Com a vitória, a Azzurra conquistou importantes trs pontos, e termina a primeira rodada em segundo no D, atrás da Costa Rica, que venceu o Uruguai em .

do gol da vitória, Balotelli foi nome do jogo pela Fifa, no diário italiano Corriere della Sera, Pirlo e Darmian receberam as notas. O diário destacou o da Azzurra jogando contra um adversário qualificado, deixa que apesar das boas sensaes ao final do jogo o precisa ser mais incisivo.

A opinio dos jornalistas encontra nas palavras do técnico Cesare Prandelli, que, apesar de Balotelli titular apesar dos muitos pedidos por Immobile, no se rendeu por ao do .

Ele pode mais. Tem que aprender que os movimentos da podem ser utilizados para o jogo. Com o potencial que tem, deve mais afirmou o treinador.

Balotelli, que dedicou o gol , a belga Fanny Neguesha, disse no nenhum dos adversários no Mundial.

joguei uma , ento essa é uma emoo única e fantástica. Vi as primeiras partidas da é no há equipe fracas, todas jogam de organizada. no tememos ninguém. So os outros que devem a Itá afirma o , que ainda no pensa na final, no Maracan. Penso na Costa Rica. No podemos nos , porque ainda no chegamos a nenhum.

foi o maior da Azzurra

Em clima de lua de com a e com a italiana, Balotelli destacou a superao da Azzurra na Amaznia.

Em Manaus, as condies climáticas so extremas, diferentemente de cidades Recife, e a Inglaterra é um adversário . a Itá sofre , é típico de nossa seleo. O é vencer, e nós vencemos.

do primeiro gol italiano, Claudio Marchisio foi outro que sofreu com o amazonense.

Foi difícil. Em certos momentos pensei estar tendo alucinaes por do . a equipe tem e conseguiu resistir o da Juventus. O era comear com uma vitória. O ainda é , e cada será uma história , vimos hoje no jogo do Uruguai.

O meia Daniele de Rossi também comemorou a vitória, reclamou do clima de Manaus.

O Brasil merece sediar esta do , porque é um país , é um jogar em um esse na da .

Pirlo se refresca durante a na Amaznia. Meia elogiou o Verratti, e acertou uma cobrana de no - FABRICE COFFRINI / AFP

O meia Andrea Pirlo levou com uma cobrana de , no marcou na , teve uma atuao impressionante, errando cinco de seus 108 passes.

Foi uma Itá corajosa, que queria jogar e impor seu estilo de jogo. Jogamos apesar do afirmou Pirlo, que prometeu se despedir da seleo após o . Devemos que somos uma equipe , apesar de tantas dificuldades. No fiz o gol de , o era vencer, e me entrosei com Verratti no de .

A expectativa pela misso de o í Buffon na italiana no intimidou o goleiro Salvatore Sirigu, que fez belas defesas e ajudou a a vitória italiana.

Recebi mensagens e telefonemas de de meus familiares quando foi anunciado que Gigi (Buffon) no seria escalado. O foi deste , onde os companheiros te ajudam a superar as dificuldades. Pela manh, Buffon veio até mim e disse: Estou por no me machucado , e sobretudo porque hoje voc jogará. Isso me ajudou .