Com problemas, México e Camares se enfrentam em busca

Com problemas, México e Camares se enfrentam em busca

Mensagempor NBarbara » Sex Jun 13, 2014 12:50

Com problemas, México e Camares se enfrentam em do de

NATAL - Próximo adversário do Brasil na tera-feira, no , em , o México nesta sexta-feira na do , s 13h, contra Camares, na das Dunas, em Natal, sem sua principal estrela: Chicharito Hernández. A ausncia do de 26 anos no tem a com problemas físicos. Foi uma opo do técnico Miguel Herrera. Em seu , entrará Giovani dos Santos, que jogará ao lado de .

Os outros se mostraram mais adaptados para jogar e ele no está em to boa justificou Herrera nesta -feira, após o do .

TODOS OS CONVOCADOS: Um especial sobre todas as seleções do Mundial

Embora seja o mais dos jogadores da seleo mexicana, o carismático Chicharito no vem jogando . Ele no faz gol pela equipe junho de 2013, quando marcou duas vezes contra o Japo, na das Confederaes. Nos amistosos contra Israel (3 a 0), Equador (3 a 1) e Portugal ( por 1 a 0), ele ficou no banco e entrou durante os jogos. Na para Bósnia (1 a 0), Chicharito atuou o início, no convenceu.

por jornalistas enquanto os titulares passavam em direo ao nibus que levaria a delegao de ao hotel, Chicharito disse que se viu e quer jogar:

Faz do futebol. Somos 23 jogadores e todos querem jogar. para todas as partidas, quero aproveitar quando jogar 20, 30 ou 90 minutos. No tenho físico, foi uma opo do treinador mesmo, tenho que , o , é o que devo . , na minha cabea, quero ser titular. me vi , no de ser.

TODOS OS CONVOCADOS: Um especial sobre todas as seleções do Mundial

O México, que na desta sexta-feira deve o de 15 torcedores na das Dunas, um desempenho melhor do que na última do , na África do , em 2010. Já Camares precisa o de quatro anos atrás, quando perdeu todas as quatro partidas da primeira . Com o Samuel Etoo e outros 12 jogadores que estiveram na África, a seleo continua envolta em polmicas os jogadores chegaram a se recusar a embarcar para o Brasil por do que seria pago pela participao no Mundial.

Apesar de toda a turbulncia, o técnico Volker diz em um desempenho de sua seleo. Também fugindo da polmica premiao, ele ressaltou a do seu time. Na -feira, um dia antes da , o técnico tentou da polmica a premiao durante a coletiva de , perguntas a esse foram vetadas , ressaltou a de sua equipe (13 jogadores estavam na seleo que disputou a da África do ) e pediu .

Temos uma tradio de as coisas de certa e no podemos uma de fora, que tem o futebol há . Na África, ainda temos que algumas áreas - fez questo de . - Aprendemos muitas lies e estamos preparados. uma do , todos se qualificaram. Uma vitória comea com , e respeitamos todos os nossos jogadores e adversários.

Mistério na escalao de Camares

Apontada com a equipe mais fraca do A, Volker deu de ombros e, sem o time que entra em nesta sexta-feira, garantiu a presena do Etoo, que ainda faz físico e no disputou o último amistoso da equipe, .

Havia algumas leses por de competies entre clubes, e muitos vieram de longos campeonatos. necessário alguma ateno a isso. MBiah, Etoo e outros esto juntos com a equipe há vários dias. Os dois agregam para a equipe e podem a diferena. No temos do que . Estamos tranquilos.

NBarbara

Status: Offline

Voltar para Esportes