Página 1 de 1

Vice-presidente apela para que sócios-torcedores no d

MensagemEnviado: Sex Jun 06, 2014 10:12
por nfortunata
Vice-presidente apela para que sócios-torcedores no deixem o Flamengo: Na ou na

Bap diz em que convenceu no avio de no programa de sócio-torcedor do Flamengo - Divulgação

RIO - O vice-presidente de Marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, asinou uma , nesta quarta-feira, destinada aos sócios-torcedores do . Em de "O Flamengo está te convocando, meu irmo!" e "vamos detonar o !" , Bap admite a má da equipe e pede aos sócios que permaneam no programa "na ou na ".

O chega a que, enquanto escrevia o documento, no avio, convencia alguém que estava ao seu lado de pagando para ser sócio-torcedor -.

Na penúltima colocao do Campeonato com sete pontos, o Flamengo venceu uma em nove rodadas da competio. Com a demisso do técnico Jayme de Almeida, ainda no início do , contratou Ney Franco, que ainda no conseguiu padro ao time que chegou.

Confira na íntegra a de Luiz Eduardo Baptista aos sócios-torcedores do Flamengo:

" sócio-torcedor,

Escrevo estas linhas, em primeiro , para te agradecer pela contribuio que voc tem ao nosso Flamengo. por e participar .

Nós, juntos, já formamos um exército de 60 -negros a servio do nosso Flamengo.

Em segundo , queria te algumas coisas que esto acontecendo no nosso de corao.

A nossa diretoria tem do que construímos em um ano e cinco meses de nossa . pela evoluo do Flamengo instituio; com a recuperao de nossa credibilidade e pelos vários títulos conquistados. Só no futebol, somos os atuais campees da do Brasil, da Taa Guanabara e do Campeonato Carioca.

Independentemente destas grandes vitórias, no podemos de e com vocs vemos o difícil qual estamos passando no Campeonato deste ano.

A situao que estamos enfrentando requer , planejamento, dedicao e, de tudo, unio de todos os -negros. aqueles que, voc, se "alistaram" voluntariamente ao nosso programa de sócio-torcedor.

Esta no será a primeira nem a última crise pela qual passaremos.

As mudanas fazem da de todos nós. se há que ninguém muda é o time para o qual torcemos. Ontem, éramos Flamengo, hoje, somos Flamengo e amanh, também seremos Flamengo. Na ou na .

Nós, da diretoria, asistimos aos mesmos jogos que vocs. Quando o time joga , sentimos as mesmas emoes, sofremos, nos irritamos e xingamos.

Acertamos ou erramos ser . O que buscamos é o melhor para o Flamengo.

Na nossa viso, apesar de precisarmos de alguns reforos, temos um elenco hoje melhor do que o do ano . Certamente no é um de jogadores para estarmos onde estamos na tabela.

Além disto, nos últimos tempos no temos , de , a atitude que julgamos adequada e tradio do nosso Flamengo.

Sabemos que o melhor exército é aquele que acredita, que se dedica, que , que acredita nos princípios do que é e trabalha duro com um objetivo .

Juntos, somos mais fortes.

Sendo assim, tenha a que nós já estamos agindo para aquilo que precisa ser . Sem falatório, com aes concretas e objetivas.

pedimos o seu de confiana, o seu de . Vamos para a , trazer mais amigos para se "alistarem" nossa , aumentando o exército que Flamengo.

Mostre para eles que, ao invés de e xingar - e inequívoco do todo - - eles podem a um Flamengo mais ao sócio-torcedor.

Se voc já teve estes "sintomas" mencionados e por resolveu " para ", no faa isto. Grite, o balde, xingue o , volte.

O Flamengo está te convocando, meu irmo! Volte e vamos juntos detonar o . Mengo na cabea! .

O mais democrático da , é o . Todos nós recebemos as mesmas 24 horas. O que fazemos com elas é que faz toda a diferena. Escolhi das minhas 24 horas para servir ao Flamengo, a fantástico exército de 60 -negros que já se "alistaram" sócios-torcedores e aos 40 milhes de "irmos" que fizeram a mesma opo de que eu.

mesmo estou convencendo um - que acabei de do avio, enquanto escrevo estas linhas. E ento, quem voc vai trazer hoje das arquibancadas da para o de jogo, onde as coisas realmente acontecem?

Saudaes -Negras.

Luiz Eduardo Baptista

Vice-presidente de marketing do de Regatas do Flamengo"