Na seleo brasileira, Paulinho vai em busca da confiana perdi
Veja Também
TERESPOLIS - vidro da de musculao, onde trabalhou, na segunda-feira, em dois períodos ao lado de Thiago Silva e Fernandinho, Paulinho viu na atmosférica de Teresópolis um das tenses que um jogador carrega s vésperas de seu mais . de momentos luminosos na da das Confederaes, de obscura na Inglaterra, no Tottenham, o volante voltou seleo a a confiana de outrora, sentiu o com o seu pé , no treino do último sábado.
Enquanto Thiago e Fernandinho foram poupados do amistoso contra o Panamá em programao determinada pelos testes físicos do início da semana, Paulinho torceu o e o planejamento. Numa concentrao reformada para 23 jogadores e 22 integrantes da comisso técnica, segunda-feira, restavam os trs jogadores, alguns profissionais da retaguarda e as nuvens a serem disipadas ao da semana, segundo previso do departamento médico da CBF. Mesmo que a da leso tenha sido descartada, o jogador, já inscrito na com a camisa número 8, tem nove dias para estar entre os 11 titulares que vo contra a Croácia.
Sem vir a sábado, só lhe resta , pela , o gramado e os espaos que á que com a desenvoltura de outrora para se no time. Embora no tenha havido leso nos ligamentos, o e o de estar de seleo servem para a confiana e a que se romperam na europeia.
Apesar do e da melancolia que tomaram da , Paulinho no estava sozinho. Sorridente ao lado de Thiago Silva, o volante fez exercícios na bicicleta vestindo meias para no o . Dentre os acidentes de de um jogador, uma de é dos mais corriqueiros. A está no que torna situao . O amplificador da iminncia de uma é aos efeitos do clima nos horizontes de Paulinho. Ao trazer para os trópicos o que enfrentou na Inglaterra, só resta ao volante a de que o em Teresópolis vira .