BRASLIA - Na do Tour da Taa da do da FIFA por Coca-Cola, nesta tera-feira, em Brasí, além do tetracampeo mundial Bebeto, outra também chamou a ateno. Sósia do Hulk, o brasiliense Fellipe Florncio, com a camisa 19 da seleo brasileira, já se acostumou tietagem.
Tudo comeou em Brasí, no dia 7 de setembro de 2013, quando o Brasil enfrentou a Austrá em um amistoso. Fellipe foi para o gramado para tirar fotografias da e os torcedores comearam a : Hulk, Hulk. O da seleo estava machucado e ficou fora do jogo.
- Gostaria de o Hulk pessoalmente. Semana que vem estarei no Rio de Janeiro e seria uma com ele na Comary. Em funo de ser sósia do Hulk, ano estou torcendo mais para o Brasil, para ele gols e se o nome da nossa . Estou neste hexacampeonato A vai , o time. Lembro da comemorao da de 94, a que eu mais torci foi a de 98, ano em que o Brasil acabou perdendo para a Frana - ressaltou Fellipe, publicitário de 24 anos.
O sósia de Hulk também teve a de estar ao lado de Bebeto.
- Ele é uma , e foi um , pela primeira vez, alguém que levantou a Taa da do - disse o brasiliense, que é jogador de futebol americano e atua running back (). Em maro deste ano, inclusive, participou das seletivas na Flórida, nos Estados Unidos, e ficou a 14 décimos de no teste. Fellipe joga no Brasí Alligators.
- Eu praticava atletismo (100m rasos) e quando me mudei para o Rio no consegui um para . Foi quando comecei no futebol de americano, em Copacabana.