Página 1 de 1

Vasco joga mal de novo e empata em 0 a 0 com o Joinville

MensagemEnviado: Seg Mai 26, 2014 12:45
por GIsabel

JOINVILLE - Assim na tera-feira , no 1 a 1 com o Sapaio Corra, O Vasco no jogou e voltou a empatar no Campeonato da Série B. Desta vez, sem gols. No empate em 0 a 0 com o Joinville, na Joinville ( da pancadaria entre a ína e a do Atlético-PR no jogo do para a segunda diviso, em dezembro do ano ), o time ficou até no , tantas foram as oportunidades peridas adversário. O Vasco, que comeou a rodada em 7 , caiu para a 8 posio.

- A gente precisava dessa vitória, no fizemos um primeiro . No
segundo o time foi melhor, no deu - disse o meia Pedro Ken.

TABELA: Classificação e resultados da Série B

No primeiro , o placar das oportunidades reais de gol o do ínio do Joinville: 6 a 1 do time catarinense. Mesmo com trs zagueiros e dois volantes, num esquema que deveria funcionar um , o Vasco era incirivelmente frágil na . O Joinville atuava com mais e em algumas vezes seus atacantes ficaram em vantage, numérica dos zagueiros ínos. O problema do time da era a pontaria.

N odeixa de ser duro para o torcedor íno o time com do Joinville, em jogo da Série B. Pior ainda é que o tal de adiantava na primeira . Aos 9 minutos, Edigar Junio osltou uma e o goleiro Diogo Silva fez ótima , quase -. Aos 17, outra chance: Marcelo Costa bateu de voleio, com muita , e a saiu raspando o . No minuto seguinte, Jael cabeceou após da e mandou trave.

O Vasco estava tonta. Aos 20, Tartá chutou cruzado, a bateu no lateral íno Marlon e por pocuo no traiu o goleiro Diogo Silva, que conseguiu o gol contra. Aos 21, o Joinville perdeu o gol mais do jogo até . Em contra- , de trs contra um, a chegou a Jael, da Série B, que ficou a com Diogo Silva chutou em cima do goleiro. Aos 39, de Jael perdeu . Em cruzada da , ele tentou de primeira e se atrapalhou, facilitando a do goleiro Diogo Silva, que defendeu.

Nos primeiros 45 minutos o retrancado Vasco só ameaou de uma vez. Foi num cruzado de Diego Renan aos 25 minutos. O goleiro Ivan conseguiu e a atravessou toda a do gol, quase em cima da , para pela lateral.

- A gente no consegue encaixar, acaba eu ficando mano a mano com o Jael e os
outros dois abertos. A gente precisa um de encaixar com os trs
zagueiros - comentou o zagueiro Rodrigo, no .

Na para o segundo , o meia Douglas foi outro a que o time estava de que o esquema no tinha funcionado:

- A gente precisa jogar mais, né? a marcao e rodar a . No pode
dessa - admitiu.

Na final o Vasco se arrumou. Melhorou e, se no chegou a um ínio , parou de tantos riscos e levar sustos em sequncia. Adilson Batista voltou com Yago no do inoperante Rafael Silva no . O time ganhou mais pela . , o Joinville no conseguia oportunidades, a perdeu em . E ficou mais cadenciada.

Aos 26 minutos Luan deu ao Guilherme Biteco, e com isso Adilson desfez o esquema com trs zagueiros. Nos minutos finais do jogo, o voltou a e as duas equipes mais abertas. O Joinville desperdiou uma chance inacreditável aos 34: Edigar Junio ficou a com Diogo Silva e chutou na trave esquerda do
goleiro do Vasco.

A resposta foi aos 42. Diego Renan chutou em cima do goleiro Ivan da área e perdeu a melhor do time na .

JOINVILLE X VASCO

ESTÁDIO: Joinville (SC)

DATA/HORA: 24/05/2014/16h20

ÁRBITRO: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

AUXILIARES: Fábio Rogério Baesteiro e Alberto Poletto Masseira

CARTES AMARELOS: Doulas Silva (Vasco); Diego Renan (Vasco); Cristian (Joinville); Naldo (Joinville/32 2 T); Rodrigo (Vasco 33 2 T)

JOINVILLE: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael e Cristian (Bruno Costa); Naldo, Washington, Tartá (Harrison/22 2 T) e Marcelo Costa; Edigar Junio (Fernando Viana/45 2 T) e Jael - Técnico: Hermerson Maria.

VASCO: Diogo Silva; Luan, (Guilherme Biteco/252 T) Rodrigo e Douglas Silva; Diego Renan, Fabrício, Pedro Ken, Douglas e Marlon; Rafael Silva(Yago/) e Edmilson - Técnico: Adilson Batista.