RIO - Os colombianos ainda tm esperana de que seu principal , o Falcao García, se recupere de uma leso no joelho a de a no Brasil. as chances de que isso realmente acontea so mínimas, segundo o tabloide francs "LEquipe".
Neste domingo, fontes de do Monaco, por Falcao, garantiram ao que, apesar de todo o esforo janeiro e da presena do na pré- da Colmbia, o no á condies de entrar em no Mundial.
após a publicao da matéria, Falcao concedeu entrevista rede francesa de televiso Plus e desmentiu a informao divulgada . Segundo o , a deciso será nos próximos dias e ele ainda pensa em estar na .
"Estou melhor. Minha saúde e minha condio física melhoraram. Meu joelho está cada dia melhor. O objetivo é : me para participar do Mundial. Seria fantástico", disse Falcao.
Apesar disso, o "LEquipe" a ausncia do e garante que a informao só no foi oficializada porque a Federao Colombiana ainda estuda a melhor de a notícia sem a preparao da equipe. Segundo o , uma entrevista coletiva deve ser concedida jogador ainda nesta semana para o anúncio de que no jogará a do .
Falcao sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho no final de janeiro e foi a uma cirurgia. Inicialmente, os médicos previam no mínimo seis meses de recuperao, a rápida evoluo do animou a comisso técnica da Colmbia, que o incluiu na pré- para o Mundial, divulgada na semana técnico José Pekerman. No dia seguinte, no entanto, o de Falcao disse que o só estava 60% e mostrou pessimismo quanto sua presena no Mundial.