RIO - O jogo contra o Grmio, domingo, s 16h, em Porto , , será o último de Fred Fluminense antes da . A informao é do próprio Fluminense. Na sexta-feira, o vice-presidente de futebol Mário Bittencourt esteve na CBF para consulta até quando o poderia jogar antes de se seleo no dia 26. O recebeu um documento da Fifa, que dizia que os 30 jogadores relacionados por Felipo no podero atuar por seus times a do dia 19 (segunda-feira).
O documento, a todas as federaes nacionais em dezembro e assinado por Jérme Vacke, secretário- da Fifa, diz: jogador incluído na de uma seleo que tenha se clasificado para a do no estará a jogar no período de 19 a 25 de maio. A exceo é para os que vo jogar a final da dos Campees na quarta-feira. O objetivo da Fifa é os jogadores para a .
Além de Fred, o goleiro Diego Cavalieri também no á jogar mais Fluminense, a no ser que seja liberado pela Fifa, mesmo no estando entre os 23 relacionados por Felipo. O mesmo se aplica a J, Victor e Alan Kardec. Inicialmente, o período de era de 18 a 25 de maio, em 30 de dezembro a Fifa enviou alterando a data para 19 a 25.
Preocupao de Cristóvo
O técnico Cristóvo Borges teme Fred após a .
Acho que nem o Fred sabe o que vai . Para mim, é mais difícil ainda. Eu com ele. Que vá e volte para o Fluminense é o meu disse Cristóvo.
Em entrevista Fifa, o jogador deixou em a de uma transferncia para o futebol europeu.
Conca no treinou na sexta-feira. O apoiador reclamou de dores musculares e foi . O jogador está para a contra o Grmio. Também na sexta-feira, Wellington Nem, do Shaktar Donetsk, da Ucrnia, visitou os jogadores nas Laranjeiras.