Libertadores: Cruzeiro é eliminado pelo San Lorenzo n
- Pela primeira vez em 23 anos, o Brasil no á representantes nas semifinais da Libertadores. Após o jogo de ida por 1 a 0, na argy, o Cruzeiro precisava vencer o San Lorenzo, nesta quarta, no Mineiro, por dois gols para pelas quartas de final. os atuais campees brasileiros se despediram do com o empate em 1 a 1.
LIBERTADORES: Confira os resultados e próximos jogos
um público, o San Lorenzo abriu o placar no início. Após da zaga cruzeirense, Piatti driblou na área e tocou para o fundo das redes de Fábio. Com o time e desesperado com a desvantagem no placar, o goleiro do Cruzeiro ainda fez uma bela no primeiro , com o pé, impedindo o segundo gol dos argies. Para dos jogadores e , Marcelo , no último da cabeceou e a , caprichosamente, bateu nas duas traves, antes de o goleiro defend-la.
O Cruzeiro foi para o tudo ou no segundo . Marcelo Oliveira trocou o volante Nilton Dagoberto. O time melhorou e obrigou Torrico a boas defesas. Aos 25 minutos, um de esperana: de cabea, o zagueiro Bruno Rodrigo empatou o jogo para o time mineiro. no foi o suficiente. A equipe precisava de mais outros dois gols para avanar s semifinais.
Foi a terceira vez que o San Lorenzo elimina um time na Libertadores neste ano. Na primeira , a equipe venceu o Botafogo e avanou. Nas oitavas, a vítima foi o Grmio, nos pnaltis.
Também nesta quarta-feira, o , do Paraguai, avanou s semifinais, ao empatar sem gols com o Arsenal, na argy. No jogo de ida, em Assuno, os donos da venceram por 1 a 0.
Nesta , Bolívar e Lanús se enfrentam na Bolí. No jogo de ida, na argy, os dois times ficaram no 1 a 1. Desse confronto sai o próximo do San Lorenzo nas semifinais.