RIO - O Fred foi convocado antes do anúncio , no último dia 7. A confiana do técnico Luiz Felipe Scolari fez com que o treinador avisasse, meses antes, que o jogador estaria entre os 23. Em , o já está vivendo a pela da segunda do .
Em entrevista ao Facebook da Fifa, o jogador mostrou que está em sintonia com os brasileiros que sonham com uma final Messi e cia.
- Acho que quer pegar a argy na final e vencer! esses gigantes Itá, Espanha e Frana seriam especiais também destacou o camisa 9, que no descarta um com Portugal.
- Seria uma final histórica. So nossos amigos, nos últimos anos desenvolvemos uma rivalidade . Seria prazeroso, difícil - ressaltou.
Fred no fugiu aos temas e encarou cada dos internautas de , vai com o zagueiro Chielini, da Itá, o Brasil pega os italianos na competio.
- Eles tm um setor , emespecial o Chielini. do jogo dele avaliou o do Flu e da Seleo.
em algumas polmicas e contuses nos últimos anos, Fred viu a de 2012 para cá. , de confiana na Seleo e no Fluminense, o sabe que vai uma durante a .
- Eu sei que para o torcedor é motivo de , meus companheiros e amigos do Fluminense. E pra mim vai ser uma de agradecer tudo o que o fez nesse pra na seleo. A cada gol meu na seleo, o Fluminense pode se sentir representado avisou.
A do é o de para o . Jogadores lanam chuteiras estilizadas, penteados diferentes e Fred quer estar na da . De visual , ele voltou a adotar o bigode, ainda no sabe se vai ser o estilo da
- Na fiz uma ao meu e estou com ele até hoje. meu merece pode ser que fique ou no, vai depender de eu despistou.
Uma internauta mais empolgada, quis se Fred se considera o gal da Seleo, o camisa 9 driblou a curiosidade quem aplica um elástico em .
- No me sinto o gal. Se alguém me coloca gal é porque o nível de no anda na seleo! Só me acho ajeitadinho disse Fred, que já tem planos para quando pendurar as chuteiras.
- Acho que no primeiro ano vou com minha famí, vou com futebol, que é o que corre no meu sangue e me dá - finalizou.