Zico critica e pede explicao por saída de Jayme do Fl

Zico critica e pede explicao por saída de Jayme do Fl

Mensagempor CCarolina » Ter Mai 13, 2014 07:37

Zico critica e pede explicao por saída de Jayme do Flamengo

RIO - Maior í da história do Flamengo, Zico reprovou a demisso de Jayme de Almeida, anunciada nesta segunda-feira. O Galinho, que participou ativamente do eleitoral que elegeu Eduardo de Mello presidente do -, em 2012, cobrou ainda explicaes da atual diretoria.

Esta demisso do Jayme de Almeida é estranha, pela aconteceu. As notícias vazam no Flamengo, é as coisas para com que funcionem. se espera decises que no caiam na mesmice e tenham um fundo de razo. Só resta direo do Flamengo publicamente as razes da foi campeo da do Brasil e do Carioca afirmou Zico Rádio .

Zico ainda comentou que no acredita em mudana com Ney Franco no comando técnico do time.

No estou de com a saída do Jayme e acho que no vai com esta mudana. O Flamengo precisa montar um time. A diretoria precisa estar atenta para no na mesmice.

Jayme critica

Por de sua assesoria de , Jayme de Almeida comentou sua saída do :

a saída do Flamengo

Infelizmente o futebol é única e de . O e o no so levados em considerao. Conquistamos um título da importncia da do Brasil mesmo sendo encarados um dos piores times entre os finalistas e um título estadual quando ninguém mais acreditava na equipe. E aí perde-se um clássico e todo o é jogado de lado. lamentável, vai até que o seja disso no futebol . menos saio com a conscincia mais do que tranquila de que fiz o meu da melhor possível. Com títulos e um desempenho bastante satisfatório.

Postura da diretoria

Obviamente no gostei as coisas foram conduzidas, pela relao próxima e de tudo franca que eu tive com todos ligados ao futebol. Acredito que tudo poderia sido de mais . Por isso disse que estava com o de no recebido nenhum telefonema durante todo o dia, quando todos da já afirmavam que eu havia sido e, inclusive, já davam um técnico. Só fui uma ligao do Wallim s 18h30 para me o que todos já sabiam. inadmissível que uma coisas dessas acontea em ano de 2014

Essa segunda-feira foi agitada. só penso em . Já sei que alguns clubes entraram em contato com meu empresário quando comearam as notícias de que eu deixaria o Flamengo, o que me deixa , pois é o do meu , só vou para nisso quando amanh (tera, 13/5). Acredito que em poderei estar no comando de outro para minha

CCarolina

Status: Offline

Voltar para Esportes