Cristóvo Borges destaca boa leitura do Flu na vit&oac
RIO - Nem será possível jogar , assim no será em todo jogo que o Fluminense á mais a de , apesar de ser um objetivo do técnico Cristóvo Borges, e o time jogadores para isso. Num campeonato e de percalos o por pontos corridos, porém, é , para quem tem grandes ambies o tricolor, jogos, entendendo o que pede cada e cada adversário.
TABELA: Confira os jogos e classificação do Brasileiro
Foi esse, na viso do próprio treinador, o maior mé do Fluminense no clássico de ontem tarde, no Maracan. Que há, atualmente, uma diferena técnica entre o time tricolor e o do Flamengo, poucos discordam. o jogo de ontem foi do que acontecera contra Figueirense, Palmeiras e Vitória, quando o time imps sua maior e seu estilo de toque. Dessa vez, o Fluminense no teve a de , no ficou o todo do adversário, vinha ocorrendo, soube vencer.
Onde um ou outro torcedor possa recuo , ou até um ínio, ainda que infértil, do Flamengo, Cristóvo preferiu :
O time tem sido , sabe se quando precisa. E joga o procurando o gol, no acho que deixou de buscar o gol em nenhum do jogo. as duas coisas, e . O time jogou 90 minutos com toda a , entendendo o jogo: quando teve de segurar, segurou. um analisou o treinador.
aos 10 minutos, Fred deu a ao Fluminense, aproveitando hesitao do goleiro Felipe na cobrana de escanteio. Se o Flamengo havia entrado em pensando em jogar no contra-, a estratégia foi por água naquele . E o que se viu a daí foi o time - a maior do com a , de na do Fluminense, que mostrou que também pode ser um time quando é .
O jogo de ontem deixou ainda um a ser melhorado por Cristóvo: com Wagner, Conca, Sóbis e Fred, o Fluminense tem dificuldades para o contra- rápido. Muitas vezes, o time roubava a , faltava , alguém que disparasse para pegar a zaga desprevenida. fez o Chiquinho no segundo gol.
Nossa equipe no joga em esticada, contra-ataques, a nossa saída de é rápida, na da de passes e nas arrancadas do Conca admitiu Cristóvo.
Substituído no segundo , Fred esclareceu que sentiu, cansao. E elogiou a zaga.
Gum e Elivélton foram dois paredes no clássico disse o capito.