Dinamite diz ter flego para reeleio no Vasco

Dinamite diz ter flego para reeleio no Vasco

Mensagempor nvitor » Qua Mai 07, 2014 10:32

RIO - Roberto Dinamite passou por momentos complicados nestes seis anos em que esteve na presidncia do Vasco. Dentre eles, esto dois rebaixamentos Série B do . Outro problema é o acú de dívidas anteriores. No ano , ele chegou a algumas vezes que, embora seja do , no buscaria reeleio ano. Porém, em entrevista Placar, Dinamite no descartou a de se candidatar ao pleito, que deve ser marcado em julho.

No descarto tentar a reeleio. Se os ínos entenderem que é melhor para o a , ainda tenho flego destacou o mandatário.

Apesar dos problemas e das muitas críticas que vem recebendo nos últimos tempos, Dinamite afirmou se sentir por o do Vasco.

Tenho defeitos e errei. no me arrependo de do que fiz presidente. Uma das conquistas que tive foi o da instituio Vasco da Gama. Hoje o vive uma democracia.

os problemas financeiros, Dinamite revelou uma cobrana e pediu para os credores procurarem a Justia para :

Um dia eu estava no shopping, e o Schumacher, do futsal (jogou no Vasco em 2000), me parou para cobrar uma dí. Disse para ele entrar na Justia, porque eu no tenho para p... nenhuma afirmou.

nvitor

Status: Offline

Voltar para Esportes