RIO - Após o anúncio da contratao na sexta-feira, o meia Carlos Alberto foi apresentado oficialmente Botafogo na tarde desta tera-feira, após o treinamento do time no do . Mais e ponderado, o meia disse que foi de sua própria a saída do Goiás e a ao Botafogo. Já em treinamento com o e mostrando condies de jogo, Carlos Alberto se mostrou pela em seu ao Botafogo.
- Quero jogar, , ser cobrado e do . Um dia a vai cobrar, outro no, e eu espero que o Botafogo chegue aonde eu e os jogadores pensamos que podemos . E vamos . O pesimismo já está lá fora. aprendi com as dificuldades que passei que temos que e chutar para . Tenhos meus medos e inseguranas todo tem, prefiro em Deus e que tudo vai - afirmou.
Lembrado pela de jogador problemático, o jogador, que tem 29 anos, disse que amadureceu na e que espera um recomeo o qual já defendeu seis anos atrás.
- Ser polmico é o que? a , o que penso? Minha é asim. Hoje eu no tenho mais 20 anos, tenho , sou de dois filhos e estou maturando. Todos esto sujeitos a chuvas e trovoadas . Estou de estar no Botafogo e tudo isso ao meu - disse o jogador, lembrando ainda do de doping que o afastou do futebol em agosto do ano .
- Quando sai uma notícia de doping, parecia que tinha matado alguém. Todo me ligando, tenho filhos. E apesar de ser favelado, tive educao e princípios, e falaram muita coisa feia. E até hoje no sei o que aconteceu. tiraram meus méritos e tiraram a . E quando saiu a notícia todo deu em manchete. Quando fui deram e a virou . Passeis noites sem dormir - lembrou.
Carlos Alberto também fez questo de que foi recebido por todos os jogadores do , em por Emerson Sheik, a quem se refere "um ".
- O Emerson é , um e . Espero servi-lo porque é um jogador que todo precisa. O Emerson é um jogador assim e fico porque muitos imaginam funciona os bastidores do futebol, outros no sabem - disse.
Com a leso na coxa de Lodeiro, há chances de Carlos Alberto já no sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato , s 21h, no Maracan. da de o alvinegro na competio, a contratao do Botafogo se mostrou otimista com o do time na .
- No me assusta nem um pouquinho a posio que o Botafogo está porque é uma situao momentnea. um super e acho que tem tudo para - analisou.