Daniel Alves no quer que torcedor da banana seja punido eter
RIO - Uma semana do episódio de racismo no futebol que gerou repercusso mundial, o lateral- Daniel Alves, da seleo brasileira e do Barcelona, afirmou que no aprova uma punio to ao torcedor David Campayo, que atirou uma banana na direo do jogador durante o jogo do Bara contra o Villarreal, no estádio do adversário. Daniel decidiu a banana, e o virou um ícone no comante discriminao racial.
Campayo, de 26 anos, trabalha em uma empresa de porcelana em Villarreal, e também trabalhava de voluntária no , ajudando a os jovens das categorias de . Ele foi imediatamente do Villarreal, perdeu sua de sócio e foi por toda a de ao estádio El Madrigal. Para Daniel Alves, punies duras .
- Tem que uma punio. eu no acredito que tenha que o com o . A gente tem que . Voc no pode assim. Banindo do futebol, tirando o . Porque de repente é um de famí e tem que a famí de alguma . So os fortes que perdoam - disse o jogador, em entrevista ao Fantástico, da Rede .
No entanto, o perdo no significa que Daniel Alves já deixou no o episódio de racismo em . contrário. Ele espera que a repercusso mundial do ajude a o problema, que vem se alastrando pelos gramados mundiais.
- Hoje, no , acontece uma catástrofe, todo se sensibiliza e tal. , acabou. Ento, eu no gostaria que isso acontecesse. Porque é sério - observou.