Página 1 de 1

Vasco vence o Treze-PB fora de casa pela Copa do Brasil

MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2014 09:33
por IGabriela

- A atuao ainda no foi boa a espera, menos o Vasco conseguiu a sequncia de resultados ruins do início da Série B. Ainda desfalcado, e ainda com uma série de problemas, o time superou o Treze (PB), por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em , com dois gols de cabea do centroavante Thalles.

A vitória magra no elimina a do jogo de . Vasco e Treze voltam a se na próxima quarta-feira, em So Januário, no jogo de . O de 1 a 0 ou empate favorece o time de Adilson Batista.

Antes do jogo, insatisfeito com as últimas atuaes da equipe, o técnico Adilson Batista barrou o zagueiro Rafael Vaz e o volante Aranda. Ainda que o volante Danilo, substituto de Aranda, tenha sido o melhor íno em no primeiro , as mudanas no resolveram os problemas da equipe. O Vasco continuou sendo um time pouco inspirado no , sem para , e quase na .

O dos tropeos contra América-MG e Luverdense parecia se . nico meia do time, Douglas parece no se esforar para da marcao adversária. Aceita-a com placidez. Os dois jogadores abertos pelos lados, para e ao time (Montoya, pela , e Reginaldo, pela esquerda), mais uma vez cumpriram atuaes pífias. Erraram passes, cruzamentos e tentativas de dribles.

respeitando o que o visitava, o Treze esteve tímido nos primeiros momentos. Quando resolveu agredir, o time da chegou ao gol. Aos 19, Jonatas Belusso driblou Danilo na esquerda e cruzou para Esquerinha, deixado por Fellipe Bastos e Luan, chutar no ngulo: 1 a 0. O Vasco tentou , exigiu duas boas defesas do goleiro Gilson nos minutos seguintes, voltou de .

Adilson repetiu, no , as alteraes que havia no último sábado, contra o Luverdense: tirou Montoya e Reginaldo no . Entraram desta vez os jovens Yago, na , e Marquinhos, na esquerda. aos cinco minutos, Marquinhos foi ao fundo e cruzou para cabeada certeira de Thalles. O empate no início deu a de que o Vasco conseguiria a virada.

Yago e Marquinhos deram alguma ao time, o Treze voltou a a marcao e o Vasco parou de . O time paraibano ainda teve chance de o segundo, Diogo Silva pegou o de Esquerinha. A dos 30 minutos, o Vasco só ameaava nas bolas paradas. E foi num escanteio cobrado por Douglas que Thalles subiu mais e fez o gol da virada, aos 40 minutos.

FICHA TCNICA

TREZE 1 X 2 VASCO

: , em (PB)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: Alessandro A. Rocha de MAtos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Público/: -

Cartes amarelos: Biringueta, Léo Bartholo (TRE); Danilo, Diego Renan, Montoya (VAS)

Cartes vermelhos: -

GOLS: Esquerdinha (20/1T) e Thalles (5/2T) e (40/2T).

TREZE: Gilson, Birungueta, Negretti, Douglas e Fernandes; Sap, Esquerinha, Douglas Packer e Clebson (Léo Bartholo, aos 14/2T); Jonatas Belusso (Thiago Souza, aos 42/2°T), Jailson (Fabinho , aos 19/2°T) - Técnico: Leandro Sena.

VASCO: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Danilo, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya (Yago, ), Thalles e Reginaldo (Marquinhos do , ) - Adilson Batista.