Sem soberba e na simplicidade: receita do Fluminense para te
RIO - A foi dura e parece sido aprendida no Fluminense. A para o , e a de vencer por dois gols de diferena no jogo da , ficaram no , serviram de para o time no o na quarta-feira, contra o Tupi, em Juiz de Fora, pela do Brasil. O time pensa, , em o jogo da , só que de , sem que a já está ganha.
Entrar de cabea em pé, sem o adversário, foi de várias conversas de Cristóvo com o time. Ao vencer dois jogos seguidos, sem levar gols, e oito, o Fluminense voltou a jogar e a , o treinador pretende um possível tropeo e a do dias turbulentos.
- Vamos nos para no sermos surpreendidos e já conversamos isso. Vamos o adversário, sem soberba, porque se no , vamos sofrer - disse o treinador, sem descartar a de jogar para a de , o que daria de e em um período sem jogos no da semana:
- isto dependerá do que conseguirmos no jogo. E depende, também, do adversário. Vamos jogar e o que temos . Se fizermos, teremos a chance de . E, se merecermos ( a ), acontece...
Para o jogo da , o Fluminense precisa vencer o Tupi por dois gols de diferena. Asim, o time que irá a será quase o mesmo que venceu o Figueirense por 3 a 0 na do , com exceo de Elivélton, , que será substituído por Wellington . A vocao ofensiva estará em , Cristóvo no promete placar elástico.
- isto (goleadas) no é fácil e coloca um peso desnecessário na equipe. Temos conscincia de que no será assim para . todas vez que eles tiverem esta chance, eles tentaro, porque isto é deles. Vamos jogar para , mesmo sabendo que um . a - declarou o treinador.