Página 1 de 1

Flamengo empata com o Goiás no Mané Garrincha

MensagemEnviado: Ter Abr 22, 2014 05:40
por jligia

RIO - Sem conseguir superar a retranca e suas próprias limitaes ofensivas, o Flamengo estreou no Campeonato com um empate em 0 a 0 com o Goiás, jogando mandante no Mané Garrincha, em Brasí. Além do tropeo em , o - também decepcionou na arquiboncada, com pouco mais de 19 torcedores presentes, um tero dos mais de 60 ingressos postos venda. Em 14 na tabela com o na primeira rodada, o time da Gávea vai o Corinthians, no Pacaembu, no próximo domingo.

O Flamengo até mostrou postura ofensiva, no primeiro . o aos dois minutos, quando Chico tentou de cabea, e a acabou batendo em seu brao - o árbitro Anderson Daronco (RS) considerou toque involuntário -, o Flamengo no demorou a da . , apesar de regularmente área adversária, faltou nas concluses, do início ao do jogo.

Aos 17, Luiz Antnio cobrou escanteio, e Wallace cabeceou ao . Dois minutos , o veio da esquerda, e o zagueiro dividiu com Renan no , mandou novamente para fora. A presso continuou e, de escanteio, Chico dominou no da área e chutou de esquerda, para boa de Renan.

O goleiro do Goiás voltou a aos 25, espalmando o de Lucas Mugni, na única boa jogada do argy, que destoou do da equipe carioca pela pouca mobilidade na . Na melhor chance do Goiás, David cobrou da da área, e Felipe defendeu em dois tempos, no . O Flamengo respondeu na mesma , aos 34, em batida de por Luiz Antnio, trave .

Na do , o técnico Jayme de Almeida mudou a da equipe -negra, tirando o cabea-de-área Amaral, que já tinha carto amarelo, para a do meia- Gabriel, mais um jogador para o lado do .

E foi por que o Flamengo voltou a levar no início do segundo . Após boa de passes no , Gabriel foi lanado na área e cruzou para Alecsandro na área, Renan abafou a concluso, aos 13. , Leo Moura cruzou para Lucas Mugni, a zaga atrapalhou a concluso do argy, que acabou substituído por Matheus minutos .

Além de no consgeuir superar a retranca goiana, o Flamengo ainda levou alguns sustos no . Aos 38, David recebeu na área, em contra-, chutou , em cima de Felipe. , Wellington Júnior também teve chance, também facilitou a do goleiro. Quase no , um torcedor - atirou um plástica de água no , e um dos assistentes a entregou ao árbitro. O deve ser , e corre de ser até com de de , o torcedor que atirou o objeto foi identificado e da arquibancada pela polícia, o que pode servir de atenuante no .

FLAMENGO 0 X 0 GOIÁS



Estádio: Mané Garrincha, em Brasí (DF)

Data/hora: 20/4/2014 - 18h30

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)

/público: R$ 1.144.515,00 / 19.012 presentes

Cartes amarelos: Amaral, Léo Moura, Lucas Mugni, Wallace (FLA) e Araújo, Tiago , Thiago Mendes (GOI)



FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Chico, Wallace e Everton; Amaral (Gabriel ), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Lucas Mugni (Mattheus 19/2T); Paulinho e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida.



GOIÁS: Renan, Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Joo Paulo (Ramon 27/2T); Rychely (Tiago 15/2T) e Araújo (Welinton Junior 39/2T). Técnico: Ricardo Drubscky.