Página 1 de 1

Vasco estreia na Série B com empate em casa

MensagemEnviado: Ter Abr 22, 2014 05:13
por CCamila

RIO - O Vasco no comeou sua de do futebol . Em um estádio de So Januário , no primeiro dos trs jogos que fará com portes fechados punio pela de torcedores na rodada final do de 2013, o time carioca sentiu a dos cinco desfalques e empatou com o América-MG em 1 a 1, neste sábado, pela primeira rodada da Série B. Reginaldo marcou para os donos da , e Obina fez o gol dos mineiros. O próximo íno será contra o Luverdense, fora de , sábado.

Antes mesmo de o adversário na , o Vasco deu o primeiro no goleiro Mateus: com 24 segundos de jogo, o Danilo, uma das novidades da equipe, tabelou com Fellipe Bastos, recebeu na área em e chutou no . o time no manteve o . Ainda assim, dominava o jogo, tinha mais de e passava a maior do no adversário. O América-MG se resumia a saídas esporádicas para o , na de lanamentos longos. , de , só aos 12 minutos, quando Ricardinho recebeu na da área e venceu o goleiro Martín Silva com um cruzado, o zagueiro Luan conseguir na área.

No , o Vasco trocava bons passes, pecava nas concluses. Referncia na área, o Thalles recebeu de Reginaldo aos 26 e bateu de virada, trave esquerda. , Fellipe Bastos arriscou da da área, também para fora. Aos 34, a mineira atrapalhou o arremate de Thalles, e na última chance do primeiro , o pedalou na da área e bateu para fora.

O problema da de pontaria foi resolvido aos dois minutos do segundo : Douglas girou no e deu ótimo passe para Reginaldo, que bateu de esquerda na saída de Mateus para 1 a 0. O time carioca, no entanto, no soube aproveitar a . Deixou o América-MG a , e no demorou para levar o empate. Aos 16, André tocou por para Obina, que chutou de primeira, na saída de Martín Silva. A ainda tocou na trave esquerda antes de entrar.

Imediatamente, o técnico Adílson Batista trocou Fellipe Bastos por Montoya. o Vasco já no conseguia o jogo no primeiro . Quando teve espao para contra-, Reginaldo no aproveitou o lanamento de Montoya, e teve o travado volante Pablo. Mesmo com o Marquinhos no de Reginaldo, numa de mais ao , o Vasco no conseguia mais levar ao gol de Mateus. Nos acréscimos, um para cada lado. Júnior Nego foi lanado , bateu , na saída de Martín Silva. E Douglas, também sozinho na área americana, cabeceou para fora no último do jogo.

Vasco 1 x 1 América-MG

: So Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo Henrique Godoy (SC), por Herman Brumel Vani (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Cartes amarelos: André Rocha, Martin Silva, Montoya (VAS); Elsinho, Andrei (AME)

Gols: Reginaldo 2/2T (1-0) e Obina 16/2T (1-1)

Vasco: Martin Silva, André Rocha (Marlon), Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Danilo, Fellipe Bastos (Montoya) e Douglas; Reginaldo (Marquinhos) e Thalles. Técnico: Adilson Batista.

América-MG: Matheus, Elsinho, César Lucena, Vitor Hugo e Gilson; Leandro (Thiago Santos), Andrei, Pablo e Tch (Mancini); Ricarinho e Obina (Junior Nego). Técnico: Moacir Júnior.