Mogi avana e pode ser rival do Flamengo nas semifinais do NB

Mogi avana e pode ser rival do Flamengo nas semifinais do NB

Mensagempor x_hofovida_x » Dom Abr 20, 2014 09:40

Mogi avana e pode ser do Flamengo nas semifinais do NBB

MOGI DAS CRUZES, SP O time do Mogi das Cruzes/Helbor á ser um dos adversários do Flamengo nas próximas fases da Basquete Brasil, o NBB. Atuando em , no ginásio Hugo Ramos completamente , a equipe venceu o jogo da série do Pinheiros/SKY, por 86 a 68, nesta -feira noite, fechando o confronto válido pelas oitavas de final do NBB. , á o Winner/Kabum/Limeira nas quartas de final.

Se do Limeira, o Mogi fará a semifinal com o Flamengo, que nas quartas de final vai de jogar uma melhor de cinco com o Paschoalotto/Bauru. O piv Daniel Alemo, um dos ídolos da de Mogi, anotou 17 pontos e 15 rebotes, deixando a quadra pouco antes do do jogo, aplaudido.

uma emoo difícil de . tinha jogado em um ginásio com cinco pessoas na minha e no sei nem o que . Fico emocionado com esse todo da e posso que me esforo por eles. Fizemos história e conquistamos essa clasificao. Trabalhamos para isso e vamos para as quartas de final declarou Daniel Alemo.

a da , armador Gustavinho, do Mogi, disse que foi de muita .

A gente batalhou durante todo o campeonato. Perdemos vários jogos na de classificao que sabíamos que íamos ficado com a vitória, no abaixamos a cabea em nenhum . Sabíamos que o Pinheiros tem um dos melhores jogadores do campeonato, que é o Shamell, nós tínhamos a fora do nosso declarou Gustavinho. Esta série foi coisa de . Fizemos história no NBB e, mais do que isso, fizemos história na cidade. Os dois jogos no Hugo Ramos contaram com um atmosfera incrível e isso é para a cidade. difícil até de a emoo que estamos .

A série de oitavas de final entre Unitri/Magazine Luiza/Uberlndia e /Franca será decidida no quinto jogo. Empatadas em 2 a 2, as duas equipes faro o pela nas quartas de final do NBB ainda nesta sexta-feira, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlndia (MG), s 19 horas. O time que se classficar vai nas quartas o time do Paulistano/Unimed.

Sabíamos que seria uma série difícil. A gente no esperava o primeiro jogo em , disso tivemos que atrás e buscar uma vitória fora de . No Jogo 3 estávamos em um dia e ganhamos por 30 pontos, com no passaremos por isso novamente, pois o equilí nessa série é comentou o armador Valtinho, do Uberlndia.

Franca, por sua vez, quer no de sua recuperao na série, já que venceu a quarta por 82 a 74.

será um jogo no qual no podemos . Precisamos o . Vamos , e um , para no que eles tenham fácil. No podemos a chance de eles fazerem cesta fácil ou armarem o contra- comentou o técnico do Franca, Lula Ferreira.

Neste sábado, s 16h, no Ginásio Lineu de Moura, em So José dos Campos-SP, o So José/Unimed e o Palmeiras/Meltex faro a e última . O vitorioso vai se nas quartas com o time do UniCeub/Brasí.

x_hofovida_x

Status: Offline

Voltar para Esportes