Montezemolo promete acompanhar o dia a dia da Ferrari mais d

Montezemolo promete acompanhar o dia a dia da Ferrari mais d

Mensagempor uheriberto » Sex Abr 18, 2014 10:41

Montezemolo promete o dia a dia da Ferrari mais de perto

XANGAI, China - Ocupando o quinto no Mundial de Construtores, com 33 pontos, a Ferrari, acostumada a ou menos a títulos, está tendo de se com o papel de coadjuvante neste comeo de da F-1, que vai sua quarta neste de semana, em Xangai, na China. Nesta -feira, s 23h de Brasí, tero os primeiros treinos livres para a , que será disputada s 4h de domingo. Os modestos resultados ocorridos na trs primeiras provas derrubaram do de de equipe a Stefano Domenicalli, que estava no comando 2007 e foi substituído por Mattiacci, diretor principal da italiana em toda a América do . Já o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo revelou que á um envolvimento maior no dia a dia da equipe.

Vou ajudá-lo (a Mattiacci). E vou eu fiz no ano : vou mais perto da equipe de F1 e mais nas garagens declarou Montezemolo ao La Gazzetta dello Sport.

Ele está de que Mattiacci é o nome para o , apesar da de experincia em corridas. a atual colocao da Ferrari, em quinto no Mundial, enquanto a liderana é da Mercedes, com 111 pontos, Montezemolo deixou clara sua insatisfao.

A primeira que no está satisfeita com tudo isso sou eu, eu estou me colocando na : Mattiacci é a certa. Vamos s vitórias em . Eu decidi um . E acredito firmemente nisso. Além disso, é uma da famí Ferrari, o que nos impediu de mercenário ao do afirmou. Vamos para . Devemos todos arregaar as mangas para essa equipe competitiva novamente.

a de técnico de Mattiacci em relao F-1, Montezemolo considerou issso totalmente irrelevante.

" que no é um técnico é inútil e . Além disso, eu o escolhi em total com Sergio Marchionne (diretor-executivo da Fiat). Estamos cheios de pessoas talentosas, com grandes qualidades e capacidades para uma reao imediata analisou, elogiando Domenicali. de 23 anos, Stefano teve muita ao , isso é em nosso país. Ele pagou pela de resultados, e isso é a primeira do esporte. também que, 2007, nós ganhamos trs títulos e ficamos próximos de vencer menos duas vezes. E isso no é e no pode ser esquecido, porque no faz um século isso aconteceu.

A Ferrari vem trabalhando para que seu se torne o melhor entre os , dos Mercedes, segundo do diretor de engenharia da quipe italiana, Pat Fry, em superar as escuderias RBR, McLaren, Force India e Williams.

Atualmente, nossa prioridade número um é nos colocarmos a segunda melhor equipe. Estamos checando todas as áreas do : unidade fora (motor), aerodinmica, . Estamos tentando um to quanto pudemos em cada uma e em todas as corridas enfatizou. a corrida do Bahrein (há duas semanas), temos ocupados, já que examinamos todas as áreas do desempenho do , a unidade de fora s configuraes da e evoluo na aerodinmica. Naturalmente, estamos trabalhando to duro quanto podemos para a diferena em relao s melhores equipes, com a Mercedes exercendo uma razoável liderana. Sabemos o que temos de , as pessoas esto se empenhando 100%, isso leva .

uheriberto

Status: Offline

Voltar para Esportes